Postado Abril 19, 2015 10 anos Autor @Caronte, tipo, eu vi um problema no meu server, são os mages, ficaria desequilibrado porque mage usa SD teria como editar o dano dessa sd pra cada reset ser o dobro do dano? aqui meu script da sd local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) min = -(level*2.5) max = -(level*2.5) return min, max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end
Postado Abril 20, 2015 10 anos Solução local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) min = -(level*2.5)*(getResets(cid)+ 1 ) max = -(level*2.5)*(getResets(cid)+ 1 ) return min, max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Fevereiro 19, 2020 5 anos Em 19/04/2015 em 04:17, xWhiteWolf disse: local config = { hits = 2, -- quantos hits vai dar effect = 0, -- efeito distance_effect = 39, -- efeito de distance delay = 300, -- tempo entre os hits damage = COMBAT_POISONDAMAGE -- tipo de combat } local combat = createCombatObject() local function doHitCreature(target, cid, times) if isCreature(cid) and isCreature(target) and times ~= 0 then local min = math.ceil(getPlayerLevel(cid) * 1.4) doTargetCombatHealth(cid, target, config.damage, -min, -min, config.effect) doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), getThingPos(target), config.distance_effect) addEvent(doHitCreature, config.delay, target, cid, times-1) end return true end function onTargetCreature(cid, target) return addEvent(doHitCreature, 1, target, cid, config.hits) end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETCREATURE, "onTargetCreature") local resetmin = 1 function onCastSpell(cid, var) if getResets(cid) >= resetmin then doCombat(cid, combat, var) else doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you need ".. resetmin .." reset to use this spell.") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_POFF) end return true end Olá Wolf!! Sei que o tópico é muito antigo, mas aqui pra mim os hits não saem... Ele casta a spell porém nada acontece.... Agradeço desde já Possuo TFS 0.4 8.6 Fico no aguardo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.