Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 28
  • Visualizações 882
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Tem o client descompliado?

• Não sei, vou dar uma olhada aqui. Você pode criar seu mapa no floor de baixo (8-15), vai ficar do jeito que você disse (eu acho).

• cara isto é muito simples! passe esta area de tp para um andar a baixo! use floors acima do 7 apenas para andares de casas e coisas assim! ou se o player não tiver acesso a aquela área visivel da área

Postado

Só colocar telhado em cima de onde você quer que não veja...

HMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM ,Entendi , que jeito engraçado de fazer isso ,, muito obrigado kk me ajudou demais ..   ^^ kk dificil sera passar umas 500 salas pro ''sub-solo'' assim dizendo

Cara mais eu reparei uma coisa , exemplo do mapa baiak..

bom Se voce olhar um baiak map .. muitos tem aquela famosa ponte que liga o dp na area das hunts .. mais alguns é passarela .. e quando eu jogo com esses mapas prontos , eu nao vejo a passarela em cima de mim .. entendeu? por que eu veria essa sala de tps? k

Você não vê acima dela porque tu tá em baixo do piso dela...

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

Tópicos:

yNlhRVC.png

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Postado

Ela só some quando seu char entra debaixo dela, coloca um telhado no meio desse espaço que você tirou print.

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

Tópicos:

yNlhRVC.png

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo