Postado Abril 18, 2015 10 anos Autor ISSO! Como faço? !!! Alguem? Editado Abril 18, 2015 10 anos por MerlinMage (veja o histórico de edições)
Postado Abril 18, 2015 10 anos Só colocar telhado em cima de onde você quer que não veja... HMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM ,Entendi , que jeito engraçado de fazer isso ,, muito obrigado kk me ajudou demais .. kk dificil sera passar umas 500 salas pro ''sub-solo'' assim dizendo Cara mais eu reparei uma coisa , exemplo do mapa baiak.. bom Se voce olhar um baiak map .. muitos tem aquela famosa ponte que liga o dp na area das hunts .. mais alguns é passarela .. e quando eu jogo com esses mapas prontos , eu nao vejo a passarela em cima de mim .. entendeu? por que eu veria essa sala de tps? k Você não vê acima dela porque tu tá em baixo do piso dela... Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Abril 18, 2015 10 anos Autor Verdade esse é o erro q ta dando aq entendeu"? kk se eu estou embaixo dela por que to vendo ela la em cima tampando minha camera kkkk ...
Postado Abril 18, 2015 10 anos Ela só some quando seu char entra debaixo dela, coloca um telhado no meio desse espaço que você tirou print. Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.