Postado Março 12, 2016 9 anos Em 17/04/2015 22:45:19, zipter98 disse: Tipo assim? elseif spell == "Eruption" then local testArea = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 2, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } local ret = {} ret.id = 0 ret.cd = 5 --Duração do silence, em segundos. ret.check = 0 ret.eff = 39 --Efeito do silence. ret.cond = "Silence" local config = { effect = 15, Pull = function(cid) local area = getPosfromArea(cid, testArea) for i = 1, #area do local pid = getTopCreature(area[i]).uid if ehMonstro(pid) then doTeleportThing(pid, getClosestFreeTile(cid, getThingPos(cid))) ret.id = pid ret.check = getPlayerStorageValue(pid, conds[ret.cond]) doCondition2(ret) end end end, } config.Pull(cid) doMoveInArea2(cid, config.effect, doSurf1, FIREDAMAGE, 0, 0, spell) addEvent(doDanoWithProtect, math.random(100, 400), cid, FIREDAMAGE, getThingPos(cid), doSurf2, -min, -max, 0) Zipter, vc teria o script do eruption normal man ?? to procurando no forum inteiro e nao acho algum que realmente puxe os pokes ...
Postado Novembro 9, 2017 7 anos Faça a seguinte validação que irá funcionar: if pid ~= 0 and ehMonstro(pid) then
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