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Bom estou usando o Experience Weapon System do xWinteWolf e estava funconando muito bem para mim,matando monstros e upando a weapon correspondente,o problema surgiu quando fui matar um player,bugou o console e travou o player,ele não morre fica sem life travado dando erro infinito no console,acredito que tenha que colocar para o script ignorar se for uma kill de player tipo assim:

 if(isMonster(target) == TRUE and isPlayer(cid) == FALSE) then

não tenho certeza, preciso de uma ajuda para alterar o script.

function onKill(cid, target, lastHit)
local upgrade = {
[1] = {required = 100},
[2] = {required = 200},
[3] = {required = 300},
[4] = {required = 400},
[5] = {required = 500}
}

	local teste = getWeapon(cid)
	
	if teste == false then
		return true
	end
			
	
	if getCreatureMaster(target) ~= nil then
return true
end
		
	local pos = getThingPos(cid)
	local level = getItemLevel(teste.uid, #upgrade)
         
			
		if level >= #upgrade then
			doItemSetAttribute(teste.uid, "description", "Experience: ["..upgrade[level].required.."/"..upgrade[level].required.."]")
			return true
		end					 
			
local count = math.floor((getMonsterInfo(string.lower(getCreatureName(target))).experience))

local expatual = getItemAttribute(teste.uid, "exp") or 0

local newexp = expatual+count

		if newexp >= upgrade[level + 1].required then 
			doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"You leveled your "..getItemNameById(teste.itemid).." to ".. level+1 ..".")
			doItemSetAttribute(teste.uid,'name', getItemNameById(teste.itemid)..' +'..(level+1))
			doSendMagicEffect(pos, math.random(28,30))
			doItemSetAttribute(teste.uid, "exp", 0)
			if level + 2 <= #upgrade then
				doItemSetAttribute(teste.uid, "description", "Experience: [".. 0 .."/"..upgrade[level + 2].required.."]")
			end
		else
			doItemSetAttribute(teste.uid, "exp", expatual+count)
			doItemSetAttribute(teste.uid, "description", "Experience: ["..(expatual+count).."/"..upgrade[level + 1].required.."]")
			doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Congratulations, you get the experience of a ".. getCreatureName(target) .."!")
		end
return true
end 

erros do console:34haz4w.png

Resolvido por zipter98

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  • Abaixo de: function onKill(cid, target, lastHit) adicione:    if not isMonster(target) then         return true     end

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Abaixo de:

function onKill(cid, target, lastHit)

adicione:

    if not isMonster(target) then
        return true
    end

Grato,reputado!

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qnd for assim posta no próprio tópico pra que eu possa fazer as devidas correções. Eu ja havia resolvido isso no meu servidor porém a versão que estava disponível no TK era anterior à essa edição mas como ninguém reclamou eu achei que estava funcionando perfeito.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

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qnd for assim posta no próprio tópico pra que eu possa fazer as devidas correções. Eu ja havia resolvido isso no meu servidor porém a versão que estava disponível no TK era anterior à essa edição mas como ninguém reclamou eu achei que estava funcionando perfeito.

xWhiteWolf

Desculpa,achei que você ja tinha fervido a cabeça no sistema,porque eu postei la e você não falou mais nada,fiquei com vergonha do tanto que abusei do seu tempo la... :(

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