Postado Abril 18, 2015 10 anos Bom estou usando o Experience Weapon System do xWinteWolf e estava funconando muito bem para mim,matando monstros e upando a weapon correspondente,o problema surgiu quando fui matar um player,bugou o console e travou o player,ele não morre fica sem life travado dando erro infinito no console,acredito que tenha que colocar para o script ignorar se for uma kill de player tipo assim: if(isMonster(target) == TRUE and isPlayer(cid) == FALSE) then não tenho certeza, preciso de uma ajuda para alterar o script. function onKill(cid, target, lastHit) local upgrade = { [1] = {required = 100}, [2] = {required = 200}, [3] = {required = 300}, [4] = {required = 400}, [5] = {required = 500} } local teste = getWeapon(cid) if teste == false then return true end if getCreatureMaster(target) ~= nil then return true end local pos = getThingPos(cid) local level = getItemLevel(teste.uid, #upgrade) if level >= #upgrade then doItemSetAttribute(teste.uid, "description", "Experience: ["..upgrade[level].required.."/"..upgrade[level].required.."]") return true end local count = math.floor((getMonsterInfo(string.lower(getCreatureName(target))).experience)) local expatual = getItemAttribute(teste.uid, "exp") or 0 local newexp = expatual+count if newexp >= upgrade[level + 1].required then doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"You leveled your "..getItemNameById(teste.itemid).." to ".. level+1 ..".") doItemSetAttribute(teste.uid,'name', getItemNameById(teste.itemid)..' +'..(level+1)) doSendMagicEffect(pos, math.random(28,30)) doItemSetAttribute(teste.uid, "exp", 0) if level + 2 <= #upgrade then doItemSetAttribute(teste.uid, "description", "Experience: [".. 0 .."/"..upgrade[level + 2].required.."]") end else doItemSetAttribute(teste.uid, "exp", expatual+count) doItemSetAttribute(teste.uid, "description", "Experience: ["..(expatual+count).."/"..upgrade[level + 1].required.."]") doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Congratulations, you get the experience of a ".. getCreatureName(target) .."!") end return true end erros do console:
Postado Abril 18, 2015 10 anos Solução Abaixo de: function onKill(cid, target, lastHit) adicione: if not isMonster(target) then return true end Editado Abril 18, 2015 10 anos por zipter98 (veja o histórico de edições) não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting
Postado Abril 18, 2015 10 anos Autor Abaixo de: function onKill(cid, target, lastHit) adicione: if not isMonster(target) then return true end Grato,reputado!
Postado Abril 18, 2015 10 anos qnd for assim posta no próprio tópico pra que eu possa fazer as devidas correções. Eu ja havia resolvido isso no meu servidor porém a versão que estava disponível no TK era anterior à essa edição mas como ninguém reclamou eu achei que estava funcionando perfeito. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Abril 18, 2015 10 anos Autor qnd for assim posta no próprio tópico pra que eu possa fazer as devidas correções. Eu ja havia resolvido isso no meu servidor porém a versão que estava disponível no TK era anterior à essa edição mas como ninguém reclamou eu achei que estava funcionando perfeito. xWhiteWolf Desculpa,achei que você ja tinha fervido a cabeça no sistema,porque eu postei la e você não falou mais nada,fiquei com vergonha do tanto que abusei do seu tempo la...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.