Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom estou usando o Experience Weapon System do xWinteWolf e estava funconando muito bem para mim,matando monstros e upando a weapon correspondente,o problema surgiu quando fui matar um player,bugou o console e travou o player,ele não morre fica sem life travado dando erro infinito no console,acredito que tenha que colocar para o script ignorar se for uma kill de player tipo assim:

if(isMonster(target) == TRUE and isPlayer(cid) == FALSE) then

não tenho certeza, preciso de uma ajuda para alterar o script.

function onKill(cid, target, lastHit)
local upgrade = {
[1] = {required = 100},
[2] = {required = 200},
[3] = {required = 300},
[4] = {required = 400},
[5] = {required = 500}
}

local teste = getWeapon(cid)

if teste == false then
		return true
	end

if getCreatureMaster(target) ~= nil then
return true
end

local pos = getThingPos(cid)
	local level = getItemLevel(teste.uid, #upgrade)

if level >= #upgrade then
			doItemSetAttribute(teste.uid, "description", "Experience: ["..upgrade[level].required.."/"..upgrade[level].required.."]")
			return true
		end					 

local count = math.floor((getMonsterInfo(string.lower(getCreatureName(target))).experience))

local expatual = getItemAttribute(teste.uid, "exp") or 0

local newexp = expatual+count

if newexp >= upgrade[level + 1].required then 
			doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"You leveled your "..getItemNameById(teste.itemid).." to ".. level+1 ..".")
			doItemSetAttribute(teste.uid,'name', getItemNameById(teste.itemid)..' +'..(level+1))
			doSendMagicEffect(pos, math.random(28,30))
			doItemSetAttribute(teste.uid, "exp", 0)
			if level + 2 <= #upgrade then
				doItemSetAttribute(teste.uid, "description", "Experience: [".. 0 .."/"..upgrade[level + 2].required.."]")
			end
		else
			doItemSetAttribute(teste.uid, "exp", expatual+count)
			doItemSetAttribute(teste.uid, "description", "Experience: ["..(expatual+count).."/"..upgrade[level + 1].required.."]")
			doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Congratulations, you get the experience of a ".. getCreatureName(target) .."!")
		end
return true
end 

erros do console:34haz4w.png

Resolvido por zipter98

Ir para solução
  • Respostas 5
  • Visualizações 395
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Abaixo de: function onKill(cid, target, lastHit) adicione:    if not isMonster(target) then         return true     end

Postado
  • Autor

Abaixo de:

function onKill(cid, target, lastHit)

adicione:

if not isMonster(target) then
        return true
    end

Grato,reputado!

Postado

qnd for assim posta no próprio tópico pra que eu possa fazer as devidas correções. Eu ja havia resolvido isso no meu servidor porém a versão que estava disponível no TK era anterior à essa edição mas como ninguém reclamou eu achei que estava funcionando perfeito.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado
  • Autor

qnd for assim posta no próprio tópico pra que eu possa fazer as devidas correções. Eu ja havia resolvido isso no meu servidor porém a versão que estava disponível no TK era anterior à essa edição mas como ninguém reclamou eu achei que estava funcionando perfeito.

xWhiteWolf

Desculpa,achei que você ja tinha fervido a cabeça no sistema,porque eu postei la e você não falou mais nada,fiquei com vergonha do tanto que abusei do seu tempo la... :(

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo