Postado Abril 18, 2015 10 anos Bom galera estava navegando pelos foruns da vida e achei este tópico para ZnoteAcc. Após procurar mais um poco achei para Gesior e Vim disponibilizar para Vocês TESTADO COM SERVIDOR TFS 0.3.6 Imagens: Vamos Lá.... Execute este codigo no seu Mysql CREATE TABLE IF NOT EXISTS `znote_shop_orders` ( `id` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT, `account_id` int(11) NOT NULL, `type` int(11) NOT NULL, `itemid` int(11) NOT NULL, `count` int(11) NOT NULL, `time` int(11) NOT NULL DEFAULT '0', PRIMARY KEY (`id`) ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=utf8 AUTO_INCREMENT=1 ; Não Pera.... `znote_shop_orders`?? Mais eu utilizo Gesior acc... Não se esqueça que esse sistema é Znote e foi feito uma maneira de ser Compatível. Faça Download dos Arquivos Coloque o arquivo config-shop.php na pasta Config shopsystem.php em system/pages/ As imagens jah está com o Diretorio correto (só extrair) @edit (desculpa por ser 2 download mais estou meio sem tempo kk) Download (Arquivos Php) Downlaod (Imagens (nescessario)) Scan (arquivos) Scan (imagens) Creditos: Nevix (por fazer a compatibilidade) Eu (por trazer ao Tk e Traduzir o Tópico) Editado Abril 29, 2015 10 anos por macacaue (veja o histórico de edições) Eu no TK!. Tutoriais : Ativar Report (Znote) (NEW) Shop Gesior [TFS 1.x] Crafting System Ligar/Desligar Servidor Pelo Site (ZnoteACC) Layouts : Dwarf (ZNOTE) Dars (Gesior) Amiroslo bootstrap (Znote) Dark-Tibia (Znote) Vestia (Gesior) DarkSandOTS Layout FODACE se é pouca coisa u.u
Postado Abril 19, 2015 10 anos Obrigado pelo conteúdo, mais uma vez, REP + pela contribuição ! Este tópico foi movido: De: "OTServ → Aprovação de Tópicos de Conteúdos" Para: "OTServ → WebSites → Downloads de Websites" Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Março 22, 2018 7 anos Em 18/04/2015 em 18:04, Thiago Rulexz disse: Bom galera estava navegando pelos foruns da vida e achei este tópico para ZnoteAcc. Após procurar mais um poco achei para Gesior e Vim disponibilizar para Vocês TESTADO COM SERVIDOR TFS 0.3.6 Imagens: Conteúdo Oculto Vamos Lá.... Execute este codigo no seu Mysql CREATE TABLE IF NOT EXISTS `znote_shop_orders` ( `id` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT, `account_id` int(11) NOT NULL, `type` int(11) NOT NULL, `itemid` int(11) NOT NULL, `count` int(11) NOT NULL, `time` int(11) NOT NULL DEFAULT '0', PRIMARY KEY (`id`) ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=utf8 AUTO_INCREMENT=1 ; Não Pera.... `znote_shop_orders`?? Mais eu utilizo Gesior acc... Não se esqueça que esse sistema é Znote e foi feito uma maneira de ser Compatível. Faça Download dos Arquivos Coloque o arquivo config-shop.php na pasta Config shopsystem.php em system/pages/ As imagens jah está com o Diretorio correto (só extrair) @edit (desculpa por ser 2 download mais estou meio sem tempo kk) Download (Arquivos Php) Downlaod (Imagens (nescessario)) Scan (arquivos) Scan (imagens) Creditos: Nevix (por fazer a compatibilidade) Eu (por trazer ao Tk e Traduzir o Tópico) link off
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.