Postado Abril 19, 2015 10 anos Bom dia galera \o/. gostaria de pedir a vocês um creatureevent ao atacar um player de X vocation o Player terá uma chance de X% de ser paralisado por 5 segundos, mas se o player for dessa mesma X vocation ele não sera paralisado. Se possível que aconteça de 2 em 2 minutos. Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais... ________________________________________________________________________________ Minhas Sprites: Mega Metagross Mega Abomasnow Pack de Shinys [Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento] Tutoriais: [Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon [Actions] Criando quest no RME Editores Lua/Xml/Sync Entre outros: Editores Win/Mac/Linux
Postado Abril 19, 2015 10 anos Solução creaturescripts/scripts/paralyze.lua local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20 * 1000) -- tempo de paralyze setConditionFormula(condition, -0.9, 40, -0.9, 0) function onAttack(cid, target) local config = { storage = 4597, delay = 120, -- em segundos chance = 25 -- chance } if (os.time() - getPlayerStorageValue(cid, config.storage)) >= config.delay and getPlayerVocation(cid) ~= getPlayerVocation(target) then setPlayerStorageValue(cid, config.storage, os.time()) if math.random(1, 100) <= config.chance then doAddCondition(target, condition) end end return true end creaturescripts/creaturescripts.xml <event type="attack" name="attack" event="script" value="paralyze.lua"/> creaturescripts/scripts/login.lua, adicione: registerCreatureEvent(cid, "attack")
Postado Abril 19, 2015 10 anos Autor vlw man, mais tem como colocar para quando o player atacar um monster ele dar sendcancel ? e REP+ Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais... ________________________________________________________________________________ Minhas Sprites: Mega Metagross Mega Abomasnow Pack de Shinys [Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento] Tutoriais: [Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon [Actions] Criando quest no RME Editores Lua/Xml/Sync Entre outros: Editores Win/Mac/Linux
Postado Abril 19, 2015 10 anos tenta ai: local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20 * 1000) -- tempo de paralyze setConditionFormula(condition, -0.9, 40, -0.9, 0) function onAttack(cid, target) local config = { storage = 4597, delay = 120, -- em segundos chance = 25 -- chance } if isPlayer(target) then if (os.time() - getPlayerStorageValue(cid, config.storage)) >= config.delay and getPlayerVocation(cid) ~= getPlayerVocation(target) then setPlayerStorageValue(cid, config.storage, os.time()) if math.random(1, 100) <= config.chance then doAddCondition(target, condition) end end end return true end
Postado Abril 19, 2015 10 anos Autor funfo vlw agora esta 100% Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais... ________________________________________________________________________________ Minhas Sprites: Mega Metagross Mega Abomasnow Pack de Shinys [Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento] Tutoriais: [Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon [Actions] Criando quest no RME Editores Lua/Xml/Sync Entre outros: Editores Win/Mac/Linux
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.