Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

   Bom dia galera \o/.

gostaria de pedir a vocês um creatureevent ao atacar um player

de X vocation o Player terá uma chance de X% de ser paralisado por 5 segundos, mas

se o player for dessa mesma vocation ele não sera paralisado.

Se possível que aconteça de 2 em 2 minutos.

Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais...

________________________________________________________________________________

Minhas Sprites:

Mega Metagross

Mega Abomasnow

Pack de Shinys

[Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento]

Tutoriais:

[Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon

[Actions] Criando quest no RME

Editores Lua/Xml/Sync Entre outros:

Editores Win/Mac/Linux

Resolvido por Fir3element

Ir para solução
Postado
  • Solução

creaturescripts/scripts/paralyze.lua

local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20 * 1000) -- tempo de paralyze
setConditionFormula(condition, -0.9, 40, -0.9, 0)

function onAttack(cid, target)
    local config = {
        storage = 4597,
        delay = 120, -- em segundos
        chance = 25 -- chance
    }

    if (os.time() - getPlayerStorageValue(cid, config.storage)) >= config.delay and getPlayerVocation(cid) ~= getPlayerVocation(target) then
        setPlayerStorageValue(cid, config.storage, os.time())
        if math.random(1, 100) <= config.chance then
            doAddCondition(target, condition)
        end
    end
    return true
end

creaturescripts/creaturescripts.xml

    <event type="attack" name="attack" event="script" value="paralyze.lua"/>

creaturescripts/scripts/login.lua, adicione:

registerCreatureEvent(cid, "attack")
Postado
  • Autor

vlw man, mais tem como colocar para quando o player atacar um monster ele dar sendcancel ?

REP+

Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais...

________________________________________________________________________________

Minhas Sprites:

Mega Metagross

Mega Abomasnow

Pack de Shinys

[Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento]

Tutoriais:

[Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon

[Actions] Criando quest no RME

Editores Lua/Xml/Sync Entre outros:

Editores Win/Mac/Linux

Postado

tenta ai:

local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20 * 1000) -- tempo de paralyze
setConditionFormula(condition, -0.9, 40, -0.9, 0)

function onAttack(cid, target)
    local config = {
        storage = 4597,
        delay = 120, -- em segundos
        chance = 25 -- chance
    }
    
    if isPlayer(target) then
        if (os.time() - getPlayerStorageValue(cid, config.storage)) >= config.delay and getPlayerVocation(cid) ~= getPlayerVocation(target) then
            setPlayerStorageValue(cid, config.storage, os.time())
            if math.random(1, 100) <= config.chance then
                doAddCondition(target, condition)
            end
        end
    end
    return true
end
Postado
  • Autor

funfo vlw agora esta 100%  :rock:

Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais...

________________________________________________________________________________

Minhas Sprites:

Mega Metagross

Mega Abomasnow

Pack de Shinys

[Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento]

Tutoriais:

[Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon

[Actions] Criando quest no RME

Editores Lua/Xml/Sync Entre outros:

Editores Win/Mac/Linux

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo