Postado Abril 19, 2015 10 anos Boa tarde glerinha do TK... Tive uma ideia no meu OT, porem nao sei como faço para criar o comando, pelo menos nao como eu quero... Enfim, o comando so poderia ser usado em determinada area, para voltar para o templo. Lembrando só nessa area que seria possivel, em outras nao...
Postado Abril 19, 2015 10 anos Tem dois jeitos de fazer isso. 1º: local fromPos = {x = 1100, y = 600, z = 7} local toPos = {x = 1200, y = 700 z = 7} for x_ = fromPos.x, toPos.x do for y_ = fromPos.y, toPos.y do for z_ = fromPos.z, toPos.z do local pos = {x = x_, y = y_, z = z_} if getCreaturePosition(cid) == pos then -- script end end end end 2º: local pos = { {x = 1100, y = 600, z = 7}, {x = 1101, y = 600, z = 7}, {x = 1102, y = 600, z = 7}, {x = 1103, y = 600, z = 7} } for _, w in pairs(pos) do if getCreaturePosition(cid) == w then -- script end end
Postado Abril 19, 2015 10 anos Tenta com isso: local fromPos = {x = 10, y = 20, z = 7} local toPos = {x = 40, y = 90, z = 7} function onSay(cid, words, param) if isInArea(getCreaturePosition(cid), fromPos, toPos) then doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) else doPlayerSendCancel(cid, "You are not in the correct area.") end return true end Editado Abril 19, 2015 10 anos por Snowsz (veja o histórico de edições) _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Postado Abril 24, 2015 10 anos local pos = {x = 1050, y = 1050, z = 7} local topos = {x = 1020, y = 1020, z = 7} function onSay(cid) if getPlayerPosition(cid, pos) then doPlayerSendTextMessage(cid,"Bla Bla Bla") doTeleportThing(cid,topos) else doPlayerSendCancel(cid,"Bla Bla Bla") end return true end Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais... ________________________________________________________________________________ Minhas Sprites: Mega Metagross Mega Abomasnow Pack de Shinys [Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento] Tutoriais: [Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon [Actions] Criando quest no RME Editores Lua/Xml/Sync Entre outros: Editores Win/Mac/Linux
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.