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(Resolvido)[Pedido] Matar player e ganhar money.


Ir para solução Resolvido por arquivo32,

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Bom dia a todos.
Eu já procurei pelo forum atrás desse script, mas todos que coloquei, deu erro.
Então eu achei esse. Ele funciona perfeitamente, o problema que não adiciona os 500gps, gostaria se possivel que adicionassem nesse script

 

function onDeath(cid, corpse, deathList)


if isPlayer(deathList[1]) then
return true,doBroadcastMessage("OWNED:\n".. getCreatureName(cid) .. "[" .. getPlayerLevel(cid) .. "] foi morto pelo jogador: " .. getCreatureName(deathList[1]) .. "[" .. getPlayerLevel(deathList[1]) .. "]",22)
end
return doBroadcastMessage("Eitaa...:\n".. getCreatureName(cid) .. "[" .. getPlayerLevel(cid) .. "] foi morto pelo monstro: " .. getCreatureName(deathList[1]) .. ".",22)
end

 

 

 

Uso o The Forgotten Server 0.3.7_SVN

Protocol: 8.6

 

Obrigado pela atenção.

Editado por arquivo32 (veja o histórico de edições)
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tentei testar aqui e meu editor lua não deu resposta de se funfa ou não  :facepalm:

então testa ai

function onDeath(cid, corpse, deathList)
if isPlayer(deathList[1]) then return true
doPlayerAddItem(cid, 2160, 500)
doBroadcastMessage("OWNED:\n".. getCreatureName(cid) .. "[" .. getPlayerLevel(cid) .. "] foi morto pelo jogador: " .. getCreatureName(deathList[1]) .. "[" .. getPlayerLevel(deathList[1]) .. "]",22)
end
return
if isMonster(deathList[1]) then return true
doBroadcastMessage("Eitaa...:\n".. getCreatureName(cid) .. "[" .. getPlayerLevel(cid) .. "] foi morto pelo monstro: " .. getCreatureName(deathList[1]) .. ".",22)
end

erro meu* edited

Editado por Vinicius Xxgamexx (veja o histórico de edições)

Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais...

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function onDeath(cid, corpse, deathList)
    local money = 500 -- em gp
    if isPlayer(deathList[1]) then
        doPlayerAddMoney(cid, money)
        doBroadcastMessage("OWNED:\n".. getCreatureName(cid) .. "[" .. getPlayerLevel(cid) .. "] foi morto pelo jogador: " .. getCreatureName(deathList[1]) .. "[" .. getPlayerLevel(deathList[1]) .. "]", 22)
    end
    doBroadcastMessage("Eitaa...:\n".. getCreatureName(cid) .. "[" .. getPlayerLevel(cid) .. "] foi morto pelo monstro: " .. getCreatureName(deathList[1]) .. ".", 22)
    return true
end
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  • Solução

Na verdade nenhum dos dois funcionou.

Consegui com esse script separado, vou postar caso alguém precise.

 

creaturescripts/scripts/kill.lua

 

function onKill(cid, target)


    if isPlayer(target) then
        doPlayerAddMoney(cid, 500)
    end
    return true
end

 

creaturescripts.xml

 

<event type="kill" name="KillPlayer" event="script" value="kill.lua"/>

 

login.lua, antes de return true:

 

registerCreatureEvent(cid, "KillPlayer")

 

Obrigado pela atenção e pelos scripts, vou reputar os dois acima.

 

Obrigado Elwyn!

Editado por arquivo32 (veja o histórico de edições)
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ok precisar estou aqui  ^^

Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais...

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