Postado Abril 19, 2015 10 anos Olá, preciso de um dbko 8.0 que dê pra usar as funçoes login.lua e logout.lua... preciso adicionar algumas vocaçoes e nao quero que elas percam a outfit ao logar e volta na conta... Quem tiver por favor manda link necessito muito pessoal.
Postado Abril 19, 2015 10 anos Eu criei um servidor do 0 que é assim mais ele não é dbko creio que não exista nenhum servidor com outro tipo de base se não for essa ai *dbko ou edited .-. Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais... ________________________________________________________________________________ Minhas Sprites: Mega Metagross Mega Abomasnow Pack de Shinys [Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento] Tutoriais: [Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon [Actions] Criando quest no RME Editores Lua/Xml/Sync Entre outros: Editores Win/Mac/Linux
Postado Abril 19, 2015 10 anos Talvez isso ajude (é 8.1): https://github.com/mattyx14/otxserver/tree/otxserv2/path_8_1x
Postado Abril 21, 2015 10 anos Queria um quer estive-se sources Administração é a arte de criar os caminhos que levam a humanidade à excelência de suas realizações.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.