Postado Abril 19, 2015 10 anos Voltei a mexer com ot e ainda queria esse sistema, no caso deixando mais claro eu queria um GLOBALEVENTS com essa checkagem por que quero um "TP FALANTE" avisando que está vivo ou morto o X monstro de uma certa area configuravel "TP Falante": Aquelas mensagens que ficam subindo do chão que servem pra informar algo. Editado Maio 23, 2017 8 anos por Toulouse (veja o histórico de edições)
Postado Abril 19, 2015 10 anos local message = "Ainda há monstros vivos." local fromPos = {x = 10, y = 20, z = 7} local toPos = {x = 30, y = 60, z = 7} for x = fromPos.x, toPos.x do for y = fromPos.y, toPos.y do for z = fromPos.z, toPos.z do local pos = {x = x, y = y, z = z} local cre = getTopCreature(pos).uid if isMonster(cre) then broadcastMessage(message, MESSAGE_INFO_DESCR) break end end end end _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Postado Abril 19, 2015 10 anos Autor E isso é o que? um globalevents? Não funciona, ele nao enxerga se tem monstro vivo lá ou nao. function onThink(interval, lastExecution) local fromPos = {x = 541, y = 34, z = 7} local toPos = {x = 560, y = 55, z = 7} for x = fromPos.x, toPos.x do for y = fromPos.y, toPos.y do for z = fromPos.z, toPos.z do local pos = {x = x, y = y, z = z} local cre = getTopCreature(pos).uid if isMonster(cre) then vivo = {x = 156, y = 43, z = 7} doSendAnimatedText(vivo, 'VIVO', 50) else morto = {x = 156, y = 43, z = 7} doSendAnimatedText(morto, 'MORTO', 50) break end end end end return TRUE end Editado Abril 19, 2015 10 anos por Disturbbed (veja o histórico de edições)
Postado Maio 31, 2015 10 anos up Você usando errado é claro que não mostra. local fromPos = {x = 10, y = 20, z = 7} local toPos = {x = 30, y = 60, z = 7} function onThink(interval) for x = fromPos.x, toPos.x do for y = fromPos.y, toPos.y do for z = fromPos.z, toPos.z do local pos = {x = x, y = y, z = z} local cre = getTopCreature(pos).uid if isMonster(cre) then doSendAnimatedText(pos, "Vivo", 50) elseif cre <= 0 then doSendAnimatedText(pos, "Morto", 50) end end end end return true end _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.