Postado Abril 21, 2015 10 anos Porque isso abaixo não funciona? (não da as skills nem nada, pra nenhuma voc) if(isPlayer(cid) and (getPlayerVocation(cid) == 4 or getPlayerVocation(cid) == 8 or getPlayerVocation(cid) == 12)) then setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, 110) setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, 110) setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, 110) setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, 110) elseif (isPlayer(cid) and (getPlayerVocation(cid) == 3 or getPlayerVocation(cid) == 7 or getPlayerVocation(cid) == 11)) then setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, 110) setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, 110) elseif (isPlayer(cid) and (getPlayerVocation(cid) == 1 or getPlayerVocation(cid) == 2 or getPlayerVocation(cid) == 5 or getPlayerVocation(cid) == 6 or getPlayerVocation(cid) == 9 or getPlayerVocation(cid) == 10)) then setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICPOINTS, 110) end
Postado Abril 21, 2015 10 anos Em TEMPO coloque quantos segundos a condition dura. 1 segundo = 1000 Ex: CONDITION_PARAM_TICKS, 30000 Ou seja, 30000 = 30 segundos. local condition1 = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_TICKS, TEMPO) setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, 30) setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, 30) setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, 30) setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, 30) setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_BUFF_SPELL, 1) local condition2 = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition2, CONDITION_PARAM_TICKS, TEMPO) setConditionParam(condition2, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, 30) setConditionParam(condition2, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, 30) setConditionParam(condition2, CONDITION_PARAM_BUFF_SPELL, 1) local condition3 = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition3, CONDITION_PARAM_TICKS, TEMPO) setConditionParam(condition3, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICPOINTS, 30) setConditionParam(condition3, CONDITION_PARAM_BUFF_SPELL, 1) local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_GREEN) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) setCombatCondition(combat, condition1) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_GREEN) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) setCombatCondition(combat, condition2) local combat3 = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_GREEN) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) setCombatCondition(combat, condition3) function onCastSpell(cid, var) if(isPlayer(cid) and (getPlayerVocation(cid) == 4 or getPlayerVocation(cid) == 8 or getPlayerVocation(cid) == 12)) then return doCombat(cid, combat, var) elseif (isPlayer(cid) and (getPlayerVocation(cid) == 3 or getPlayerVocation(cid) == 7 or getPlayerVocation(cid) == 11)) then return doCombat(cid, combat2, var) elseif (isPlayer(cid) and (getPlayerVocation(cid) == 1 or getPlayerVocation(cid) == 2 or getPlayerVocation(cid) == 5 or getPlayerVocation(cid) == 6 or getPlayerVocation(cid) == 9 or getPlayerVocation(cid) == 10)) then return doCombat(cid, combat3, var) end end
Postado Abril 21, 2015 10 anos Autor Não é magia não amigo, rs. é um movement Editado Abril 21, 2015 10 anos por Disturbbed (veja o histórico de edições)
Postado Abril 21, 2015 10 anos Mas tu quer as skill fique por um tempo determinado ou pra sempre ? I must not fear. Fear is the mind killer.
Postado Abril 21, 2015 10 anos Autor unica coisa que eu quero ali é colocar os skill que eu quero pra voc que eu quero.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.