Postado Abril 21, 2015 10 anos como esses suportes de hoje falam nada com nada....zzz.zzz.zzzz não tem como desvia proxy apenas pro phpmyamdin se é instalado na própria máquina né meu filhão! #KILLUA, me passa os dados pra tentar :~~) Tem sim. Mas depois que postei lembrei que já é padrão aheueahu Não entendo de sites, então não posso ajudar. Boa sorte.
Postado Abril 21, 2015 10 anos Caso eles estão invadindo pelo site eu recomendo você tirar o database do seu site eu acho que não há nenhum jeito de não ser invadido sem ser que você pague um preço para colocar proteção.
Postado Abril 25, 2015 10 anos Autor Ainda estou a procura de alguem qualificado. Meus trabalhos no fórum
Postado Abril 26, 2015 10 anos Talvez a falha não seja no phpmyadmin, mas sim no MySQL. O phpmyadmin é só um front-end pro mesmo. Qual o sistema operacional? + [Linux] OT Server Ready - Apache + MySQL + phpmyadmin + bibliotecas + [Linux] Protegendo seu SSH + [Linux] Instalando, usando e entendendo o Screen + [Linux] Configurando o (D)DoS Deflate para trabalhar com o CSF + [Linux] Monitorando Servidor/Rede + [Windows] Otimizando TCP/IP + [Linux] Bloqueando países no CSF + [Linux] Otimize o desempenho do seu MySQL com o MySQLTuner + [Linux] Backup automatizado do banco MySQL + [Linux] Aumente sua proteção contra ataques com o SYN Proxy + [Linux] Aumente a segurança do seu servidor com o Two-Factor Authentication (Authy) + [Websites] Lost Account funcionando com MailGun (HTTP API) Servidores? Eu indico:
Postado Abril 26, 2015 10 anos Autor Talvez a falha não seja no phpmyadmin, mas sim no MySQL. O phpmyadmin é só um front-end pro mesmo. Qual o sistema operacional? Pois é, eu acredita que seja alguma falha aproveitada para SQL Injection, mas não disse isso para não limitar as opções... O sistema operacional é o Windows. Obrigado Meus trabalhos no fórum
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.