Postado Junho 8, 2015 10 anos bom dia galera! meu servidor esta online e eu ando sofrendo muitos ataques em meu site, segundo um JOGADOR ele disse que esse modelo que eu uso é fraco, e muito fácil de derrubar, segue anexo. meusite.png e me falou para substituir por esse, segue anexo. deles.png que é o modelo que os grandes servidores usam, e é o modelo mais seguro que foi criado por 'Created by Gesior.pl Fixed' Enfim, procurei a noite inteira o site que tem o logo tipo do leão para substituir pelo meu e não encontrei, alguém de vocês teria esse site disponível para eu fazer o download ? o servidor de tibia on pelo o pc
Postado Junho 8, 2015 10 anos Autor Brother no inicio do meu servidor tive o mesmo problema, e tentei de diversas formas instalar uma proteção/firewall em meu site e infelizmente não obtive sucesso, observe que o post foi pedindo um site de outro modelo pois a pessoa falou a mesma coisa, o player me disse esta mesma coisa. E tem mais, eu pesquisei em diversos fóruns, tutoriais e diversos amigos se poderiam me ajudar não encontrei, não digo para você desistir, mas pague uma proteção para seu site vai te dar menos dor de cabeça. A solução que encontrei foi pagar uma proteção
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.