Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Queria saber onde mexer para quando o player for comprar x item em um NPC desse um exausted nele pra comprar outro. Ex: Compro 1 POT, ai vou tentar comprar outro e tem um exausted na compra de 2 segundos, sei la.


UP

Postado

data/npc/lib/npcsystem/npchandler.lua nessa função:

    -- Handles onBuy events. If you wish to handle this yourself, use the CALLBACK_ONBUY callback.
    function NpcHandler:onBuy(cid, itemid, subType, amount, ignoreCap, inBackpacks)
        local callback = self:getCallback(CALLBACK_ONBUY)
        if(callback == nil or callback(cid, itemid, subType, amount, ignoreCap, inBackpacks)) then
            if(self:processModuleCallback(CALLBACK_ONBUY, cid, itemid, subType, amount, ignoreCap, inBackpacks)) then
                --
            end
        end
    end

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo