Postado Abril 21, 2015 10 anos Queria saber onde mexer para quando o player for comprar x item em um NPC desse um exausted nele pra comprar outro. Ex: Compro 1 POT, ai vou tentar comprar outro e tem um exausted na compra de 2 segundos, sei la. UP
Postado Abril 22, 2015 10 anos data/npc/lib/npcsystem/npchandler.lua nessa função: -- Handles onBuy events. If you wish to handle this yourself, use the CALLBACK_ONBUY callback. function NpcHandler:onBuy(cid, itemid, subType, amount, ignoreCap, inBackpacks) local callback = self:getCallback(CALLBACK_ONBUY) if(callback == nil or callback(cid, itemid, subType, amount, ignoreCap, inBackpacks)) then if(self:processModuleCallback(CALLBACK_ONBUY, cid, itemid, subType, amount, ignoreCap, inBackpacks)) then -- end end end
Postado Abril 22, 2015 10 anos Autor O que fazer e onde fazer? UP UP Editado Abril 22, 2015 10 anos por arthur122222 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.