Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

o primeiro rep do matheus foi dia 25 agosto 2010 nesse topico aqui, então eu creio que desde a criação do fórum já existia o sistema.

Não essa sexta que passou na outra..

isso não é playg~

Editado por Markin (veja o histórico de edições)

16/11/2014

23/11/2014

RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014

Liga das lendas: DIAMOND É A META

6qpqBbJ.png

• Respostas 14
  • Visualizações 516
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Postado
  • Solução

O sistema de rep existe desde sempre.

Não entendi o seu interesse em saber o porque tem gente com uma quantidade inferior da media de rep com base no tempo de cadastro.

hFswhf8.png

Postado

Não essa sexta que passou na outra..

2.4 - Mensagens inúteis:

Não poste mensagens sem conteúdo, que não contribuem em nada ou que não estejam relacionadas ao assunto do tópico. Mensagens assim são chamadas de Floods. Postar coisas como "haha", "lol", "me add no msn aí", entre outras, é o que considera-se completamente inútil. Postar várias mensagens iguais, mesmo que em tópicos diferentes, também pode ser considerado Flood.

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

Tópicos:

yNlhRVC.png

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Postado

2.4 - Mensagens inúteis:

Não poste mensagens sem conteúdo, que não contribuem em nada ou que não estejam relacionadas ao assunto do tópico. Mensagens assim são chamadas de Floods. Postar coisas como "haha", "lol", "me add no msn aí", entre outras, é o que considera-se completamente inútil. Postar várias mensagens iguais, mesmo que em tópicos diferentes, também pode ser considerado Flood.

Fiz uma brincadeira com ele depois conversei com ele por pm..

Não pode? Poderia me explicar porque existe o banner de troll nas conquistas? cheio de suporter autoritário!!

Editado por runeraserver (veja o histórico de edições)

Precisa de ajuda? Poste a versão de seu TFS.

*************************************************************************************************************

Servidores? Eu indico:

logo2.png

Use o cupom TIBIAKING e receba 50% de desconto na primeira mensalidade!

Pague menos de R$ 19,00 no primeiro mês!

protecaoddos.jpg afiliados.jpg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo