Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Fiz uma brincadeira com ele depois conversei com ele por pm..

Não pode? Poderia me explicar porque existe o banner de troll nas conquistas? cheio de suporter autoritário!!

Troll é conquistado no playground, manda PM pro markin, ele é o único que tem...

brincadeira é no playground...

Todo mundo segue essa regra, porque você não seguiria ?

Seu comentário foi o único que não ajuda o tópico

@runeraserver, se quiser reclamar de mim, vá na Ouvidoria do TK , nem eu posso ver os tópicos lá..

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

Tópicos:

yNlhRVC.png

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

• Respostas 14
  • Visualizações 515
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Postado
  • Autor

O sistema de rep existe desde sempre. Não entendi o seu interesse em saber o porque tem gente com uma quantidade inferior da media de rep com base no tempo de cadastro.

não é esse meu interesse, apenas argumentei com oque eu considero plausível. Já foi dito que o sistema existe desde sempre, dúvida sanada.. podem fechar o tópico e parar de propagar o flood ^^

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado

Sistema de auto REP seria bom também ta  ;D não entendo nada do que vocês

estão falando mais que eu saiba todo fórum tem um sistema de REP então eu acho que deis de que criaram os fóruns ...

Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais...

________________________________________________________________________________

Minhas Sprites:

Mega Metagross

Mega Abomasnow

Pack de Shinys

[Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento]

Tutoriais:

[Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon

[Actions] Criando quest no RME

Editores Lua/Xml/Sync Entre outros:

Editores Win/Mac/Linux

Postado

Sistema de auto REP seria bom também ta  ;D não entendo nada do que vocês

estão falando mais que eu saiba todo fórum tem um sistema de REP então eu acho que deis de que criaram os fóruns ...

A equipe é incentivada a dar REP, e negativar também, não vejo necessidade de um sistema...

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

Tópicos:

yNlhRVC.png

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo