Postado Abril 23, 2015 10 anos Olá tibiaking Estou com uma Super Duvida já tentei de diversas formas, mas não consigo resolver... Minha Duvida : Quando eu vou adicionar Pokemon funciona tudo corretamente, porém eu não sei adicionar o FLY nem o Ride dele, sendo que eu já possuo as Sprites e tal... 2° Duvida : Eu adiciono o corpse do pokemon normalmente, pega tudo direitinho adiciono o negocio em configuration.lua assim : Citar ["Shiftry"] = {chance = 1500, corpse = 29391}, Porém lá no jogo não da nem pra tacar ball nele, e outra coisa o corpo dele fica no chão pra sempre após matar ele. Editado Julho 24, 2017 7 anos por Viny 13 (veja o histórico de edições) Obstaculo Impossível? Impossível é existir algo Impossível Confira os Meus Conteúdos ! Te ajudei ? REP + E Ficamos KIT
Postado Abril 24, 2015 10 anos Autor Explique melhor por favor =/ Acho que entendi o que você quis dizer só que já está adicionado porem não é isso que eu quero leia o topico dnv :x UP up ! Obstaculo Impossível? Impossível é existir algo Impossível Confira os Meus Conteúdos ! Te ajudei ? REP + E Ficamos KIT
Postado Abril 24, 2015 10 anos Para adicionar o Ride e Fly, vc pega o ID dele no client e subtrai por 351 e poe o resultado na tabela no configuration.lua Me mande a tabela do corpse que vc adicionou no items.xml por favor. Editado Abril 24, 2015 10 anos por FlamesAdmin (veja o histórico de edições)
Postado Abril 24, 2015 10 anos Autor Prescisa adicionar o corpse no items.xml? Eu só adicionei no items.otb... é obrigatorio? @Edit mas tipo tem Pokemon's que tem fly e lá no configuration ele nem aparece .-. Tenta me ajudar melhor passo á passo agradeço Obstaculo Impossível? Impossível é existir algo Impossível Confira os Meus Conteúdos ! Te ajudei ? REP + E Ficamos KIT
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.