Postado Abril 23, 2015 10 anos Olá galera do TK, percebi que quase não existem tutoriais de como criar novos itens aqui no fórum e os que existem estão muito antigos ou simplesmente não funcionam mais, eu to tentando criar novos itens no meu servidor baseados em itens ja existentes mudando somente o "ID", segui um tutorial que achei aqui com o tibia item editor 0.3.9, coloquei o .dat e o .spr do cliente 8.60 na pasta do programa e o executei, ai dei load.otb e carreguei meu items.otb selecionei o item que eu desejava copiar e fui em tools/copy item mais não acontece nada a tela fica em branco e não copia o item vou postar umas prints pra ilustrar. print 1: print 2: print 3: print 4: como podem ver a print 4 mostra como fica quando eu copio o item simplesmente fica em branco, alguem me ajuda porfavor!! Se Ajudei Clique no ao Lado, Não Custa nada !!
Postado Abril 24, 2015 10 anos Autor Vê se apareceu na categoria deprecated ou other. não apareceu meu amigo! Se Ajudei Clique no ao Lado, Não Custa nada !!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.