Postado Abril 24, 2015 10 anos Autor bem eu tentei de varias formar aki e deu no mesmo....nada. eu copiei o action dos pokes iniciais vem os tres junto e ja que n entendo quase nd de script n pude separar vou colocar tudo aki entao, vc n pode tipo, usar isso de base e criar uma action pra o fazer o outro poke? function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local hp = 800 if item.uid == 2222 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,8749) if queststatus == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Charmander.") local ball1 = doPlayerAddItem(cid,2527,1) doPlayerAddItem(cid,2160,1) doPlayerAddItem(cid,2149,50) doItemSetAttribute(ball1, "aid", hp) setPlayerStorageValue(cid,8749,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce ja pegou seu pokemon.") end elseif item.uid == 6666 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,8749) if queststatus == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Bulbasaur.") doPlayerAddItem(cid,2149,50) doPlayerAddItem(cid,2160,1) local ball2 = doPlayerAddItem(cid,2526,1) doItemSetAttribute(ball2, "aid", hp) setPlayerStorageValue(cid,8749,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce ja pegou seu pokemon.") end elseif item.uid == 7777 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,8749) if queststatus == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Squirtle.") local ball3 = doPlayerAddItem(cid,2522,1) doPlayerAddItem(cid,2160,1) doPlayerAddItem(cid,2149,50) doItemSetAttribute(ball3, "aid", hp) setPlayerStorageValue(cid,8749,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce ja pegou seu pokemon.") end else return 0 end return 1 end
Postado Abril 24, 2015 10 anos Mano usa o script que te dei e a tag que te dei eu te avisei no pm que o erro foi a falta do script lá você não tinha colocado o questpokemon1.lua na pasta data/talkactions/scripts Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais... ________________________________________________________________________________ Minhas Sprites: Mega Metagross Mega Abomasnow Pack de Shinys [Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento] Tutoriais: [Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon [Actions] Criando quest no RME Editores Lua/Xml/Sync Entre outros: Editores Win/Mac/Linux
Postado Abril 24, 2015 10 anos Autor sem level e vinicius eu ja fiz o vc falou o arquivo ta la, n da mais erro quando abro o servidor mais o bau n da o item, ele so abre como se fosse um bau qualquer
Postado Abril 24, 2015 10 anos Mano ele já me respondeu isso umas 3 vezes, eu falei o erro é a falta do arquivo apenas traduza o erro que você vai entender: [23/04/2015 20:15:44] cannot open data/actions/scripts/questpokemon1.lua: No such file or directory [23/04/2015 20:15:44] Não foi possivel abrir data/actions/scripts/questpokemon1.lua: Nenhum arquivo ou diretorio Ou seja ele não colocou o arquivo na pasta... já falei isso umas 3 vezes no pm Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais... ________________________________________________________________________________ Minhas Sprites: Mega Metagross Mega Abomasnow Pack de Shinys [Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento] Tutoriais: [Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon [Actions] Criando quest no RME Editores Lua/Xml/Sync Entre outros: Editores Win/Mac/Linux
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.