Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

bom mano eu verei aki nas minhas pastas de ot se eu acho alguma foto dos elementos e te mando por pm, continue assim pq seu mod ta show rep +

@topic

akele status mostrando do s gengar (axo que na v1.3) fico top u.u

[CURIOSIDADE]

Na verdade, aqueles status não têm muito impacto no jogo... Ele era usado no lvl system, quando o pokémon upava 1 lvl ganhava essas quantidades de status... Se não me engano nenhum desses status são usados de fato em um servidor sem lvl system.

• Respostas 39
  • Visualizações 7.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Tibia2015br, eu criei 3 tópicos pq fui adicionar a versão 1.3 e o tópico bugou, o código ficou como se fosse html... Aí tive que formatar tudo dnv... Separei pra não perder toda a formatação se aconte

• Não li sua observação, ignore meu post.   Nunca tive esse problema. Se possível, crie um tópico dizendo como reproduzi-lo: http://www.tibiaking.com/forum/forum/26-atendimento-geral/ Até formataria

• Ignore os problemas por favor, pois muitas pessoas gostam do seu trabalho e querem ver o progresso

Postado

[CURIOSIDADE]

Na verdade, aqueles status não têm muito impacto no jogo... Ele era usado no lvl system, quando o pokémon upava 1 lvl ganhava essas quantidades de status... Se não me engano nenhum desses status são usados de fato em um servidor sem lvl system.

Terá essa versão com status para servers com lvl system? e.e

Postado

[CURIOSIDADE]

mais seria possivel , tpw vc colocar para a dex pegar o status do poke no configuration.lua e mostrar como as "barrinhas" que vc usou?

Postado
  • Autor

mais seria possivel , tpw vc colocar para a dex pegar o status do poke no configuration.lua e mostrar como as "barrinhas" que vc usou?

Amigão... É exatamente isso que eu fiz naquela versão (acho que na 1.3) rsrs

Postado

Caraca man ._. tá muito top! uma dica é diminuir a imagem dos pokémons pq se não fica aparecendo pixels, forte demais, ai fica "feia" a imagem dos pokémons, mas a cada update esta foda d++! gostei estou na espera!

Editado por Summer Slyer (veja o histórico de edições)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo