Postado Abril 25, 2015 10 anos Fala Galera do Tk ! Venho aqui hoje para Apresentar o meu novo Projeto ! Pelo titulo já dá para saber que se trata de um POKETIBIA, então falarei mais sobre o servidor e Vagas ! Informações do servidor: Citar Poke-Info : Pokemons da 1ª - 5 Geração (Incompleto) Alguns Megas- Ex: Mega Charizard Y, Mega Charizard X, Mega Blastoise, Mega Blaziken & Outros + Ancients Pokemons- Ex: Ancient Dragonite, Ancient Alakazam, Ancient Snorlax & Outros + Elder Pokemons- Ex: Elder Pinsir, Elder Muk, Elder Jynx, Elder Raichu, Elder Gengar & Outros + Novos Shinys- Ex: Shiny Magmortar, Shiny Salamence, Shiny Absol, Shiny Tropius & Outros + Lendarios- Ex: Shiny Regice, Shiny Groudon, Shiny Rayquasza, Shiny Kyogre & Outros + Giant Pokemons- Ex: Giant Snorlax, Giant Gengar, Giant Porygon, Giant Kabutops & Outros + Chega De Falar De Pokes Vamos falar sobre oque tem No servidor ! Quests Bem Legais Bike System Evolution System VIP System PvP Opsional Sem LvL Pokemon & Outras Coisas ! Vagas Na Equipe Citar Primeiramente Eu Preciso de Pessoas DISPOSTAS a trabalhar ! não sou "MANDÃO" nem me acho Chato, Só que eu preciso de pessoas para ajudar e não para servir de enfeite !Vagas:Scripter Mapper Designer DivulgadorLembrando! O Trabalho de Vocês não será remunerado, ou seja, Não Receberão Salario ! Mas acho que já sabem disso Membros Da Staff Terão Acesso a todos os ITENS & POKES que quiserem, Porem não poderão da-los a nenhum PLAYER ! Pessoas Interessadas Comentem Aqui Ou Mandem uma mensagem ! Em Breve Estarei Postando Prints (SS) E mais Informações Sobre o servidor e estarei abrindo para teste ! (Aberto Somente Para Algumas Pessoas) Também Pretendo Comprar Uma VPS Logo ! Se auguem estiver disposto a ajudar a pagar (Meio-a-meio) Por Favor entrar em contato ! Não Pretendo comprar uma VPS cara, mas sim uma descente! @Edit 1 Prints Citar Vendedor de Mega, Super & Shiny Stone Vip Pode Ser Comercializado (Vip através de item) Boost System Funcional ! Shop Diamond Funcional ! (Comprar VIP & ADDONS) Alguns Pokes Bem Maneiros ! (Megas, Elder, Gigantes, Super & Lendários) SITE SEMI PRONTO!!! Em Breve Falarei mais Sobre O Servidor ! @Edit 2 Citar Page No Facebook Criada ! Clique Aqui E fique Por Dentro de + Novidades ! Não Esqueça de CURTIR!Client Fusion ! Spawn De Shinys, Gigantes, Elders & Ancients Em Área FREE & VIP! Catch de Shinys (ALGUNS) Liberado !!!Pokedex 99%Site Pronto ! (Eu Ainda Estou Deixando ele off). Curta a Page para Ficar sempre informado ! http://facebook.com/FusionPokeBR Editado Abril 26, 2015 10 anos por J.L (veja o histórico de edições) FusionPoké Estará aberto este mês para testes ! Curta A Page e Fique Por Dentro Das Novidades Do Servidor! Like Aqui!