Postado Abril 26, 2015 10 anos Autor [error - lua scriptinterface::loadfile] data/talkactions/scripts/confirm.lua:8: ' <eof>' expected near 'end' [warning - event::loadscript] cannot load script <data/talkactions/scripts/confirm.lua> data/talkactions/scripts/confirm.lua:8: '<eof>' expected near 'end' ta dando esse erro Meu Servidor Minecraft : Ip - Skylowcraft.minecraftbr.net:25585 = Servidor 24hrs Sem Lag , Sem Hackers (1.7.2) Servidor De Fullpvp e Survival - Vamos Colocar Minigames!.
Postado Abril 26, 2015 10 anos Tenta assim: function onSay(cid, words, param, channel) local file = io.open('confirm.txt','a') file:write(getCreatureName(cid)..": "..tostring(param).."\n") file:close() doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING,'Sua confirmação foi enviada com sucesso aguarde, a equipe do servidor verificar sua confirmação') end return TRUE end end
Postado Abril 26, 2015 10 anos Autor da o mesmo erro Meu Servidor Minecraft : Ip - Skylowcraft.minecraftbr.net:25585 = Servidor 24hrs Sem Lag , Sem Hackers (1.7.2) Servidor De Fullpvp e Survival - Vamos Colocar Minigames!.
Postado Abril 26, 2015 10 anos function onSay(cid, words, param, channel) local file = io.open('confirm.txt','a') file:write(getCreatureName(cid)..": "..tostring(param).."\n") file:close() doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING,'Sua confirmação foi enviada com sucesso aguarde, a equipe do servidor verificar sua confirmação') return true end Tenta assim se não funcionar me diga qual a versão do seu servidor. Editado Abril 26, 2015 10 anos por Ceos (veja o histórico de edições)
Postado Abril 26, 2015 10 anos Autor Rep + Funciono Meu Servidor Minecraft : Ip - Skylowcraft.minecraftbr.net:25585 = Servidor 24hrs Sem Lag , Sem Hackers (1.7.2) Servidor De Fullpvp e Survival - Vamos Colocar Minigames!.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.