Postado Abril 25, 2015 10 anos Olá baixei um server em winrar, mais quando extraiu o meu antivirus acusa vírus na distro do servidor isso acontece com todos os servidores que eu baixo, alguém poderia mim ajudar a resolve? antivirus usado é o avast rep+ pra quem ajudar
Postado Abril 25, 2015 10 anos Eu sempre desativo o antivirus, faça isso também depois que termina ative.
Postado Abril 25, 2015 10 anos Autor Eu sempre desativo o antivirus, faça isso também depois que termina ative. Não, pois já usei vários servidores sem desativar o antivirus e agora depois que formatei o computador está acusando vírus mais mesmo assim obrigado
Postado Abril 25, 2015 10 anos Tem uns servidor que acusa vírus por mais na verdade não há vírus, pois há algum algum sistema acusa.
Postado Abril 25, 2015 10 anos Autor Tem uns servidor que acusa vírus por mais na verdade não há vírus, pois há algum algum sistema acusa. Dependo do antivirus pois o avast acusa em todos servidores queria fazer alguma coisa pra não acusar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.