Postado Maio 15, 2015 10 anos @up Continue meu filho desobediente Haverá paz quando você estiver terminado Coloque sua cabeça cansada para descansar Não chore mais
Postado Maio 24, 2015 10 anos Será que vc n poderia me passar site para mim add esse invite de house que aparece esse quadadro--Aguardo
Postado Maio 25, 2015 10 anos Será que vc n poderia me passar site para mim add esse invite de house que aparece esse quadadro--Aguardo Você quer baixar o Mod? Aqui está: Desculpa cara pela demora, eu demorei para fazer pois nem sei fazer e tinha uns compromisso. aqui esta: Vá do seu Client/modules/client/client.otmod Nesta parte load-later: - client_styles - client_locales - client_topmenu - client_background - client_options - client_entergame - client_serverlist - client_modulemanager - client_stats adicione - Home_Invite Em modules crie uma pasta chamada: home_invite dentro dela crie uma arquivo .lua chamado: home coloque isso dentro: function init() guildButton = modules.client_topmenu.addLeftGameToggleButton('HomeButton', tr('Casa'), '/modules/home_invite/home', toggle, true) guildButton:setOn(true) homeInvite = g_ui.displayUI('homeinvite') g_keyboard.bindKeyDown('Escape', homeCancel) end function toggle() local menu = g_ui.createWidget('PopupMenu') menu:addOption("Convidar Amigo", function() homeInvite:setVisible(true) end) menu:display() end function homeInvite() local text = homeInvite:getChildById('homeInviteText'):getText() g_game.talk('!invite ' .. text) homeInvite:setVisible(false) end function homeCancel() homeInvite:setVisible(false) end crie um arquivo .otmod chamado: home coloque dentro dele isso: Module name: Module name: Home_Invite description: Home Invite author: TsplayerT website: www.YouTube.com/ADoseDupla sandboxed: true scripts: [ Home ] @onLoad: init() description: Home Invite author: TsplayerT website: www.YouTube.com/ADoseDupla sandboxed: true scripts: [ Home ] @onLoad: init() crie um arquivo .otui chamado: homeinvite coloque dentro dele isso: MainWindow id: inviteHomeWindow text: Convidar Amigo height: 110 width: 260 visible: false Label id: inviteHomeLabel text: Nome do Jogador anchors.top: parent.top anchors.left: parent.left TextEdit id: inviteHomeText anchors.top: inviteHomeLabel.top anchors.right: parent.right anchors.left: parent.left margin-top: 17 Button id: buttonCancel text: Cancelar width: 109 anchors.bottom: parent.bottom anchors.right: parent.right @onClick: homeCancel() Button id: buttonOk text: Ok width: 109 anchors.bottom: parent.bottom anchors.left: parent.left @onClick: homeInvite() na pasta home_invite coloque um icone que voce queira para o modulo que tenha o nome de home a imagem tem que ser entre 25x25 a 35x35 a mesma(imagem) tem que ser render(sem fundo/transparente) qualquer coisa só postar aqui. obs: desculpa por tudo, eu não sei fazer isso e fiz kkkkk Meus Contatos! Minhas Funções: Skype: TsplayerT Facebook: TakaFukushii YouTube: ADoseDupla Twitter: @_Splayer_ Mapper:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 97% Programmer:▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒ 45% Scripter:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒ 83% Spriter:▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒ 57% Gamemaster:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 99% Ot Creator:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒71% Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%
Postado Maio 25, 2015 10 anos Diretor vai em talkactions. em talkaction.xml add isso \/ <talkaction words="!buyhouse" filter="word-spaced" event="function" value="houseBuy"/> <talkaction words="!sellhouse" filter="word-spaced" event="function" value="houseSell"/> <talkaction words="aleta sio" filter="word-spaced" event="function" value="houseGuestList"/> <talkaction words="aleta som" filter="word-spaced" event="function" value="houseSubOwnerList"/> <talkaction words="!leave" filter="word-spaced" event="script" value="leavehouse.lua"/> depois criar um arquivo chamado gethouse.lua add isso dentro local config = { teleportAccess = 3 } function onSay(cid, words, param, channel) if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command param required.") return true end local teleport = false local t = string.explode(param, ",") if(t[2]) then teleport = getBooleanFromString(t[2]) param = t[1] end local house = getHouseByPlayerGUID(getPlayerGUIDByName(param)) if(not house) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player " .. param .. " does not own house or doesn't exists.") return true end local houseInfo = getHouseInfo(house) if(teleport and getPlayerAccess(cid) >= config.teleportAccess) then doTeleportThing(cid, houseInfo.entry) end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, param .. " owns house: " .. houseInfo.name .. ".") return true end cria outro arquivo chamado leavehouse.lua e add isso dentro. function onSay(cid, words, param, channel) local house = getHouseFromPos(getCreaturePosition(cid)) if(not house) then doPlayerSendCancel(cid, "You are not inside a house.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF) return false end local owner = getHouseInfo(house).owner if(owner ~= getPlayerGUID(cid) and (owner ~= getPlayerGuildId(cid) or getPlayerGuildLevel(cid) ~= GUILDLEVEL_LEADER)) then doPlayerSendCancel(cid, "You are not the owner of this house.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF) return false end setHouseOwner(house, 0) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) return false end se eu esqueci algo me avise! Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.