Postado Abril 27, 2015 10 anos Não me lembro muito bem mas acho que é na função onCreatureAppear no arquivo player.cpp
Postado Abril 27, 2015 10 anos Autor Não me lembro muito bem mas acho que é na função onCreatureAppear no arquivo player.cpp Procurei aqui não achei nada :X
Postado Abril 27, 2015 10 anos Você pode usar ao player pisar no tile de trainer, mudar o rateMagic, e quando sair, mudar para o normal.. Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Abril 27, 2015 10 anos Autor Você pode usar ao player pisar no tile de trainer, mudar o rateMagic, e quando sair, mudar para o normal.. mas no caso é os trainer offline teria como fazer isso com eles?
Postado Abril 27, 2015 10 anos Você pode usar ao player pisar no tile de trainer, mudar o rateMagic, e quando sair, mudar para o normal.. Pelo que vi no code a skill é adicionada quando o player loga, então acho que não daria certo. Procurei aqui não achei nada :X } else if (offlineTrainingSkill == SKILL_MAGLEVEL) { int32_t gainTicks = topVocation->getManaGainTicks() * 2; if (gainTicks == 0) { gainTicks = 1; } addOfflineTrainingTries(SKILL_MAGLEVEL, trainingTime * (static_cast<double>(vocation->getManaGainAmount()) / gainTicks)); }
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.