Postado Julho 23, 2015 9 anos Seria possivel utilizar esse system em PokeTibia? tipo para "craftar" poke ball, stones ou assim? Editado Julho 23, 2015 9 anos por TsplayerT (veja o histórico de edições) Meus Contatos! Minhas Funções: Skype: TsplayerT Facebook: TakaFukushii YouTube: ADoseDupla Twitter: @_Splayer_ Mapper:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 97% Programmer:▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒ 45% Scripter:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒ 83% Spriter:▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒ 57% Gamemaster:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 99% Ot Creator:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒71% Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%
Postado Agosto 14, 2015 9 anos o meu deu erro e nada funciona Editado Agosto 14, 2015 9 anos por Toni Reinbold (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 14, 2015 9 anos Caso o sistema fosse seu eu poderia penser em contribuir com like, porém você não fez nada não vou doar meu like :V Editado Agosto 14, 2015 9 anos por SniX (veja o histórico de edições) A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original.
Postado Agosto 14, 2015 9 anos Autor Caso o sistema fosse seu eu poderia penser em contribuir com like, porém você não fez nada não vou doar meu like :V Não contribuo com o fórum somente por Like Trago conteúdo da like quem acha q deve Não tive trabalho msm, só esperei 4 dias e o Colors respondeu Digo o msm do seu tópico auto stacking que já utilizei varias vezes tirado do Otland o meu deu erro e nada funciona Tem certeza que sua tfs é 1.x?? Já utilizei varias vezes este sistema e nunca tive um problema... Siga os passos do tutorial novamente Editado Agosto 14, 2015 9 anos por Thiago Rulexz (veja o histórico de edições) Eu no TK!. Tutoriais : Ativar Report (Znote) (NEW) Shop Gesior [TFS 1.x] Crafting System Ligar/Desligar Servidor Pelo Site (ZnoteACC) Layouts : Dwarf (ZNOTE) Dars (Gesior) Amiroslo bootstrap (Znote) Dark-Tibia (Znote) Vestia (Gesior) DarkSandOTS Layout FODACE se é pouca coisa u.u
Postado Agosto 14, 2015 9 anos Não contribuo com o fórum somente por Like Trago conteúdo da like quem acha q deve Não tive trabalho msm, só esperei 4 dias e o Colors respondeu Digo o msm do seu tópico auto stacking que já utilizei varias vezes tirado do Otland Tem certeza que sua tfs é 1.x?? Já utilizei varias vezes este sistema e nunca tive um problema... Siga os passos do tutorial novamente sim. Eu baixei aqui mesmo no TK TFS1.0
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.