Postado Abril 29, 2015 10 anos Eu mesmo resolvi, e já até postei sobre esse sistema de boost stone Editado Julho 24, 2017 8 anos por Viny 13 (veja o histórico de edições) Obstaculo Impossível? Impossível é existir algo Impossível Confira os Meus Conteúdos ! Te ajudei ? REP + E Ficamos KIT
Postado Abril 29, 2015 10 anos Mano o config do boost não é nesse script (tenho certeza que não é). Ele pode ser em lib/ ou nas sources (não me lembro ao certo), tente procurar em some functions por 'boost' se tiver algo relacionado ao boost você posta aqui para ver se da para resolver. Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais... ________________________________________________________________________________ Minhas Sprites: Mega Metagross Mega Abomasnow Pack de Shinys [Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento] Tutoriais: [Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon [Actions] Criando quest no RME Editores Lua/Xml/Sync Entre outros: Editores Win/Mac/Linux
Postado Maio 2, 2015 10 anos Autor Peguei de um topico, e ele só passou á script é a tag ! Obstaculo Impossível? Impossível é existir algo Impossível Confira os Meus Conteúdos ! Te ajudei ? REP + E Ficamos KIT
Postado Maio 2, 2015 10 anos Olha nunca me interessei por isso, mas vou testar qualquer coisa posto aqui =) @Edit mas você quer que falhe também ou não? . Editado Maio 2, 2015 10 anos por PxR Teste (veja o histórico de edições)
Postado Maio 7, 2015 10 anos Autor Quero que falhe sim, pois á que não falha eu já tenho. Obstaculo Impossível? Impossível é existir algo Impossível Confira os Meus Conteúdos ! Te ajudei ? REP + E Ficamos KIT
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.