Postado Abril 29, 2015 10 anos E ae galera, Meu ot esta dando debug em algumas areas onde o player passa/anda. Acontece em alguns lugares do server, nao somente em um lugar, como arrumar isso? Acontece somente quando o player passa por este local. Alguma dica? Obrigado Alguem alguma ajuda?
Postado Maio 1, 2015 10 anos Coloque um print usando o RME Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais... ________________________________________________________________________________ Minhas Sprites: Mega Metagross Mega Abomasnow Pack de Shinys [Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento] Tutoriais: [Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon [Actions] Criando quest no RME Editores Lua/Xml/Sync Entre outros: Editores Win/Mac/Linux
Postado Maio 4, 2015 10 anos Autor Coloque um print usando o RME print de que? do lugar onde esta acontecendo o debug?
Postado Maio 5, 2015 10 anos @crupie, Exato se possível coloque um print do local usando o RME Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais... ________________________________________________________________________________ Minhas Sprites: Mega Metagross Mega Abomasnow Pack de Shinys [Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento] Tutoriais: [Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon [Actions] Criando quest no RME Editores Lua/Xml/Sync Entre outros: Editores Win/Mac/Linux
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.