Postado Abril 28, 2015 10 anos Autor Eu tentei fazer isso já só que a mensagem não está la ! Bom utilizo Tfs 1,1 Vou postar como fazer nela, caso não seja fale a versão do tfs vai em creaturescript/login.lua e remova as linha if loginStr ~= "" then player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_DEFAULT, loginStr) end O unico modo é refazendo pelo que eu saiba MESSAGE_STATUS_DEFAULT (é função da source) irei tentar e ir para a escola + tarde eu volto ! @edit La so esta a mensagem de ultimo login ! Editado Abril 28, 2015 10 anos por J.L (veja o histórico de edições) FusionPoké Estará aberto este mês para testes ! Curta A Page e Fique Por Dentro Das Novidades Do Servidor! Like Aqui!
Postado Abril 28, 2015 10 anos @J.L, Editei o Tópico para ficar mais facil, Porem se não consegue... Poste em spoiler seu ot\data\creaturescripts\scripts\login.lua Para que eu faça pra você Eu no TK!. Tutoriais : Ativar Report (Znote) (NEW) Shop Gesior [TFS 1.x] Crafting System Ligar/Desligar Servidor Pelo Site (ZnoteACC) Layouts : Dwarf (ZNOTE) Dars (Gesior) Amiroslo bootstrap (Znote) Dark-Tibia (Znote) Vestia (Gesior) DarkSandOTS Layout FODACE se é pouca coisa u.u
Postado Abril 29, 2015 10 anos Autor Faz o seguinte, abre esses script's e procura pela mensagem que você quer tirar e me passa o script que tiver a mensagem. Realmente tinha um script com login la pra baixo beim escondido cr que eu não avia visto ! Abri ele e tinha a mensagem lá ! Rep + Pros 2 E Obrigado Pela Atenção ! FusionPoké Estará aberto este mês para testes ! Curta A Page e Fique Por Dentro Das Novidades Do Servidor! Like Aqui!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.