Postado Abril 30, 2015 10 anos Nao sei se aqui é a area correta, mas enfim, fiz download de um client de wodbo e queria pegar as sprites... eu consegui tirar a tibiadat,spr e pic porem quando eu abro no dat editor, aparece um erro e as sprites nao nao visualizadas. Alguem sabe se esse client está protegido ou se tem alguma forma de tirar esse bloqueio? agradeço quem conseguir me ajudar. abraços galera do tibiaking. link para download do client: https://mega.co.nz/#!sAoByAjT!MV3obzAA26ZMAs7VhI5Z3XsKUr_OyXXWUy7-_7jsiW8 scan do client: https://www.virustotal.com/pt/file/63b85004f90ffacdd5d60bcf2e83c7943a8167bad42525d22f05f50304195d39/analysis/1430379163/
Postado Abril 30, 2015 10 anos Se você tirou o dat spr e pic já está descompilado, qual dat editor está usando? _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Postado Abril 30, 2015 10 anos Autor Mas vc nao entendeu... ele foi descompilado sim, porem quando eu uso o dat editor ele nao consegue ver as sprites. Eu acho que elas estao protegidas para ninguem pegar... esse é o client do dbo brasil. eu usei o dat editor 8.0 e outro que vai ate 8.60 e nao pegou.. ele nao carrega as spr... alguem sabe tirar essa trava de segurança?
Postado Abril 30, 2015 10 anos Então, como eu já disse, está descompilado o problema é que eles modificaram o dat e spr para nenhum dat editor conseguir abrir, ou seja, vai ter que aprender a mexer com dat e spr se quiser ripa-los. Coisa feia em! Editado Abril 30, 2015 10 anos por Snowsz (veja o histórico de edições) _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Postado Maio 12, 2015 10 anos Oque eles fez nao foi nada disso citado acima, eu tambem tentei descompilar, e aconteceu mesma coisa... as SPR e DAT , vierao como a do Tibia 8.6 bom mais como saiu sprites e pelo client jogando as sprites sao de dragon ball.. cheguei a uma conclusao de que eles colocarao pra ler as 2 EX: Ler Tibia.dat Tibia.spr do tibia 8.6 e depois pra ler a do dbz.. lembrando que a PIC vem normal , a que ta no client dbz mesmo.. E nao o client nao almentaria muito de peso, pq eu testei compilar com os 2 no mesmo client , e fico do mesmo tamanho.. oque quero nao é as spr, e sim descobrir como eles compilou assim, suspeito que seja atraves de algum direcionamento apartir de uma leitura de arquivos.. tipo Patch.exe mudado pra Patch.dll ou ate mesmo nas spr e dat.. colocando para ler as 2 Editado Maio 12, 2015 10 anos por bianco001 (veja o histórico de edições) REP+
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.