Postado Abril 30, 2015 10 anos Gostaria de saber, eu tenho uma otx que tá toda configurada pro meu jogo, e tenho outra com cast.. Gostaria de saber, quais pastas da otx que contem a cast para eu passar ctrlC + ctrlV, alguem poderia me dizer para eu ajeitar a cast na minha otx boa?? OBRIGADO!
Postado Abril 30, 2015 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Scripting → Geral" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de OTServ Geral" STYLLER OT 2022
Postado Maio 1, 2015 10 anos Não entendi exatamente oque você quer... Poderia explicar melhor ? Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais... ________________________________________________________________________________ Minhas Sprites: Mega Metagross Mega Abomasnow Pack de Shinys [Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento] Tutoriais: [Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon [Actions] Criando quest no RME Editores Lua/Xml/Sync Entre outros: Editores Win/Mac/Linux
Postado Maio 1, 2015 10 anos Autor Quero saber como faço para instalar cast system na minha otx... EU TENHO 2 OTX. 1 QUE EU USO QUE É PERFEITA PARA MEU SERVIDOR PORÉM ELA NAO TEM CAST E OUTRA QUE TEM ALGUNS BUGS PORÉM TEM A CAST... GOSTARIA DE SABER EM QUAIS PARTES DA SOURCE FICA A CAST PARA EU PUXAR DE UMA SOURCE BUGADA POREM COM CAST PARA A MINHA SOURCE!! OTX!!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.