Postado Maio 1, 2015 10 anos Meu server ta online, ate no otservlist aparece online, e outros aparecem a lista de char , so que clica em entrar no char, fica connecting e nao entra oque pode ser ?
Postado Maio 1, 2015 10 anos abre a porta 7171 - 7172 ... se for net compartilhada abre no roteador também Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Maio 1, 2015 10 anos Autor abre a porta 7171 - 7172 ... se for net compartilhada abre no roteador também ENTAO... NO MODEM (GVT) EU ENTREI E DESBLOQUIEI AS PORTAS 7171 7172 UDC E A OUTRA MAS MESMO ASSIM PODE ME AJUDA?
Postado Maio 1, 2015 10 anos É tcp amigo rs Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais... ________________________________________________________________________________ Minhas Sprites: Mega Metagross Mega Abomasnow Pack de Shinys [Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento] Tutoriais: [Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon [Actions] Criando quest no RME Editores Lua/Xml/Sync Entre outros: Editores Win/Mac/Linux
Postado Maio 1, 2015 10 anos Solução exatamente você deve abrir a porta como tcp e não udp Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.