Ir para conteúdo

Featured Replies

  • Respostas 8
  • Visualizações 2.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Posted Images

Postado

O daniel comentou no 'sprite agua transparente'

 

Esse sistema de chama "Sistema de Opacidade".

 

Crie um arquivo chamado things.otml

Code:
items
622
opacity: 0.5
full-ground: false

Use a partir de um modelo.

Code:
connect(g_game, {onClientVersionChange = onClientVersionChange})

function onClientVersionChange(version)
g_things.loadOtml('/things/things.otml')
end

Crie no seu mapa o item id 493 (water) que no seu é is 622.

Créditos à: Baxnie

Links úteis: https://github.com/e...96d8cfa4b60b46d

EXE/DLL      https://www.dropbox....win32-0.5.5.rar

SPR/DATA   https://www.dropbox....jz2xxjt/854.rar

Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais...

________________________________________________________________________________

Minhas Sprites:

Mega Metagross

Mega Abomasnow

Pack de Shinys

[Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento]

Tutoriais:

[Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon

[Actions] Criando quest no RME

Editores Lua/Xml/Sync Entre outros:

Editores Win/Mac/Linux

  • 3 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo