Postado Maio 1, 2015 10 anos Autor Olhe meu post atualizado acima Ss + o problema é que n sei ativar esse mod e a video aula desse tópico que vc mando n ta + pegando '-' tem como explicar ai como ativar esse mod ?
Postado Maio 1, 2015 10 anos O daniel comentou no 'sprite agua transparente' Esse sistema de chama "Sistema de Opacidade". Crie um arquivo chamado things.otml Code: items 622 opacity: 0.5 full-ground: false Use a partir de um modelo. Code: connect(g_game, {onClientVersionChange = onClientVersionChange}) function onClientVersionChange(version) g_things.loadOtml('/things/things.otml') end Crie no seu mapa o item id 493 (water) que no seu é is 622. Créditos à: Baxnie Links úteis: https://github.com/e...96d8cfa4b60b46d EXE/DLL https://www.dropbox....win32-0.5.5.rar SPR/DATA https://www.dropbox....jz2xxjt/854.rar Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais... ________________________________________________________________________________ Minhas Sprites: Mega Metagross Mega Abomasnow Pack de Shinys [Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento] Tutoriais: [Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon [Actions] Criando quest no RME Editores Lua/Xml/Sync Entre outros: Editores Win/Mac/Linux
Postado Maio 2, 2015 10 anos Autor ss é isso ai que n entendi '-' tem como explicar de um jeito + fácil ? alguém ? Up up Up
Postado Maio 17, 2015 10 anos @up também quero nao estou entendendo nada, jah ativei transparencia no object bulider no mods do ot client e nada
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