Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

• Respostas 57
  • Visualizações 1.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  • Autor

Errei em alguma coisa?, Deixar se tivesse ligando,  Só tem a pip de administrador mesmo por que contribuir com o fórum que bom nada. #Indireta ( se não gostou ctrl + w resolve).

Postado

Tk não e mais de otserver agora e xv. (para você ver ele e administrador).

Também olhe isso, enquanto um membro se esforça para ter, ele mesmo se da as habilidades.

gLSV8Rg.png

Ele pode ter dados as conquistas pra ele mesmo, mas ele é mais que merecedor de todas essas que ele possui, as conquistas que representam habilidade (são incontestáveis) e as outras também, levando em conta aonde que se deve chegar para te-las.

Cadastrado:22 Set 2010

Cadastrado:19 Fev 2015

Então pra mim seu comentário não passa de inveja ao meu ver, se tu acha merecedor de alguma conquista basta criar um tópico pedindo tal mostrando provas que é merecedor de tal, pois conheço o gui e sei que ele é merecedor das conquistas e a pip que ele possui. (Não estou puxando o saco de ninguém, sou amigo de ambos)

I must not fear. Fear is the mind killer.

Postado
  • Autor

, inveja? você acha que uma conquista mostra que a pessoa e algo?, apenas fica com conhecimento se eu quiser conquista crio meu próprio fórum coloco "100" conquista e me dou a habilidade de conquistas, então não vem me dizer que uma conquista de scripter quer dizer que o cara e bom e não isso reps e também conquistas são uma forma de conhecimento e também aprendizagem no fórum o cara da quase todas conquista mais sabendo que ele sabe 50%, você acha que ta certo?, um administrador que não consegue honrar sua conquista para mim não e um administrador, Olha a assinatura do cara se acha que isso vem ao intuito do fórum?, mesma coisa que eu pegar uma foto no xv e colocar mais cobrir as parte vou ser banido com certeza, Só tenho isso a dizer.

Postado

Não sei quanto a Designer, mas lhe afirmo que todas as outras conquistas ele merece.

Não é porque não frequenta o fórum que necessariamente está ausente. Pode estar ajudando de outras maneiras, como correção de bugs, manutenção em geral e outras coisas que administradores de um fórum devem fazer. Contribuições (conteúdo) é algo, na minha opinião, de responsabilidade dos membros. A staff, pelo contrário, é responsável pela supervisão e manutenção do fórum (com a ajuda, sempre que possível, dos membros).

Minha opinião flw

Editado por zipter98 (veja o histórico de edições)

não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo