Postado Maio 2, 2015 10 anos olá galerinha gostaria de programar esse script em ontime para ser execultados nos seguintes horários , ficarei muito grato se alguém puder ajudar 23:00h, 06:00h , 12:00h , 16:00h , script function executeClean(interval) doCleanMap() doBroadcastMessage("Game map cleaned, next clean in " .. table.concat(string.timediff(interval / 1000)) .. ".") return true end function onThink(interval) doBroadcastMessage("Game map cleaning within 30 seconds, please pick up your items!") addEvent(executeClean, 240000, interval) return true end I like
Postado Maio 2, 2015 10 anos Creio eu que 240000 seja o tempo, não ?? tente repetir a função Editado Maio 2, 2015 10 anos por Vinicius Xxgamexx (veja o histórico de edições) Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais... ________________________________________________________________________________ Minhas Sprites: Mega Metagross Mega Abomasnow Pack de Shinys [Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento] Tutoriais: [Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon [Actions] Criando quest no RME Editores Lua/Xml/Sync Entre outros: Editores Win/Mac/Linux
Postado Maio 2, 2015 10 anos function executeClean(interval) doCleanMap() doBroadcastMessage("Game map cleaned, next clean in " .. table.concat(string.timediff(interval / 1000)) .. ".") return true end function onTime() doBroadcastMessage("Game map cleaning within 30 seconds, please pick up your items!") addEvent(executeClean, 240000, interval) return true end Tags: <globalevent name="Clean1" time="6:00" event="script" value="nome_do_arquivo.lua"/> <globalevent name="Clean2" time="12:00" event="script" value="nome_do_arquivo.lua"/> <globalevent name="Clean3" time="16:00" event="script" value="nome_do_arquivo.lua"/> <globalevent name="Clean4" time="23:00" event="script" value="nome_do_arquivo.lua"/> Editado Maio 2, 2015 10 anos por zipter98 (veja o histórico de edições) não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting
Postado Maio 3, 2015 10 anos Autor eu queria que modifica-se o script e por só 1 tag no globallevents.xml mais ta bom vlw I like
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.