Postado Maio 5, 2015 10 anos Autor pra falar a verdade eu n conseguir pegar essas sprites do pxg, eu descompilei o client do Psoul.net
Postado Maio 9, 2015 10 anos Já ia perguntar se vc não já postar os shinys mais como é do psoul eu vejo depois Minhas Gambiarras [PDA] Pokedex Mostrando o Catch http://www.tibiaking.com/forum/topic/54998-pda-arrumando-a-dex/?view=findpost&p=323041
Postado Maio 15, 2015 10 anos Manow se puder me ajudar.... Eu peguei ai as sprites ((e por sinal muito obrigado por disponibiliza-las '-'))... Já exportei elas e adicionei no meu server, mas, quando abro o RME ((eh extendido)) ele não carrega as sprites, ficam todas com imagem errada... ((já add elas em todos os passos direitinho ^^')) eu adicionei poucas só pra testar mas, n pegou... tenho q transformar meu spr e dat em transparency também?? '-' o quê que eu faço?? T.T
Postado Maio 29, 2015 10 anos Autor Poxa Aqui Não Pegou No Object Buider Deu Erro Em Todas As Sprites... vc marcou as opções Extended ( Extendido ) e Transparency ( Transparência ) ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.