Ir para conteúdo

Featured Replies

  • Respostas 13
  • Visualizações 474
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Mas eu tenho se eu apagar o que ja ta la vai dar erro?

 

é pra substituir o conteúdo de rope.lua, e salvar...

o meu, que é o script padrão, não muda em nada a função da rope, só vai ser diferente em items que tenham UniqueID = 1283

 

 

Depois é só você entrar no RME e colocar o uid 1283 em items que você queira que a rope não atue ...

pode fazer in-game também através de /attr uid 1283 , porém não é permanente, somente para testar.

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

Tópicos:


 

yNlhRVC.png

 

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Postado

Tem como postar o seu rope.lua, que usava antes do que eu te enviei ? , está rodando corretamente aqui, tenta copiar e colar novamente...

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

Tópicos:


 

yNlhRVC.png

 

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Postado
  • Autor

rope.lua

local spotId = {384, 418, 8278, 8592, 15635, 7642, 12929}
local holeId = {
    294, 369, 370, 383, 392,
    408, 409, 427, 428, 429,
    462, 469, 470, 482, 484,
    485, 489, 924, 3135, 3136,
    7933, 7938, 8170, 8286, 8285,
    8284, 8281, 8280, 8279, 8277,
    8276, 8323, 8380, 8567, 8585,
    8596, 8595, 8249, 8250, 8251,
    8252, 8253, 8254, 8255, 8256,
    8972, 9606, 9625, 15635, 7642,
    12929, 13189
}

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
    if(toPosition.x == CONTAINER_POSITION) then
        doPlayerSendDefaultCancel(cid,

RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE)
        return true
    end

    local itemGround = getThingFromPos(toPosition)
    if(isInArray(spotId, itemGround.itemid)) then
        doTeleportThing(cid, {x = toPosition.x, y =

toPosition.y + 1, z = toPosition.z - 1}, false)
    elseif(isInArray(holeId, itemEx.itemid)) then
        local hole = getThingFromPos({x = toPosition.x, y =

toPosition.y, z = toPosition.z + 1, stackpos =

STACKPOS_TOP_MOVEABLE_ITEM_OR_CREATURE})
        if(hole.itemid > 0) then
            doTeleportThing(hole.uid, {x = toPosition.x, y

= toPosition.y + 1, z = toPosition.z}, false)
        else
            doPlayerSendDefaultCancel(cid,

RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE)
        end
    else
        return false
    end

    return true
end

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo