Postado Maio 3, 2015 10 anos Administrador Mas eu tenho se eu apagar o que ja ta la vai dar erro? Abra o rme e em UniqueID adicione:1283 TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Maio 3, 2015 10 anos Mas eu tenho se eu apagar o que ja ta la vai dar erro? é pra substituir o conteúdo de rope.lua, e salvar... o meu, que é o script padrão, não muda em nada a função da rope, só vai ser diferente em items que tenham UniqueID = 1283 Depois é só você entrar no RME e colocar o uid 1283 em items que você queira que a rope não atue ... pode fazer in-game também através de /attr uid 1283 , porém não é permanente, somente para testar. Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Maio 4, 2015 10 anos Tem como postar o seu rope.lua, que usava antes do que eu te enviei ? , está rodando corretamente aqui, tenta copiar e colar novamente... Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Maio 4, 2015 10 anos Autor rope.lua local spotId = {384, 418, 8278, 8592, 15635, 7642, 12929} local holeId = { 294, 369, 370, 383, 392, 408, 409, 427, 428, 429, 462, 469, 470, 482, 484, 485, 489, 924, 3135, 3136, 7933, 7938, 8170, 8286, 8285, 8284, 8281, 8280, 8279, 8277, 8276, 8323, 8380, 8567, 8585, 8596, 8595, 8249, 8250, 8251, 8252, 8253, 8254, 8255, 8256, 8972, 9606, 9625, 15635, 7642, 12929, 13189 } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if(toPosition.x == CONTAINER_POSITION) then doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE) return true end local itemGround = getThingFromPos(toPosition) if(isInArray(spotId, itemGround.itemid)) then doTeleportThing(cid, {x = toPosition.x, y = toPosition.y + 1, z = toPosition.z - 1}, false) elseif(isInArray(holeId, itemEx.itemid)) then local hole = getThingFromPos({x = toPosition.x, y = toPosition.y, z = toPosition.z + 1, stackpos = STACKPOS_TOP_MOVEABLE_ITEM_OR_CREATURE}) if(hole.itemid > 0) then doTeleportThing(hole.uid, {x = toPosition.x, y = toPosition.y + 1, z = toPosition.z}, false) else doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE) end else return false end return true end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.