Postado Maio 5, 2015 10 anos O link está de outro fórum.. Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Maio 5, 2015 10 anos Autor Putz, removi o link... Quando entrar pelo pc coloco o link daqui... Valeu pela observação... :3 Atenciosamente, David Araujo Meu Conteúdo Fui útil? Gostou? Faça uma doação. "É errando que se erra." "Gambiarras resolvem instantemente, porém podem complicar em problemas futuros." "Cada dia vivido é um aprendizado."
Postado Julho 2, 2015 9 anos Testei aqui e deu esses errors ERROR: Unable to load module 'mod_topbutton': LUA ERROR: /mod_botao/mod_topbutton.lua:14: attempt to call field 'addCustomRightButton' (a nil value) stack traceback: [C]: in function 'addCustomRightButton' /mod_botao/mod_topbutton.lua:14: in function 'init' /mod_botao/mod_topbutton.otmod:13:[@onLoad]:2: in main chunk [C]: in function 'autoLoadModules' /init.lua:49: in main chunk
Postado Setembro 16, 2016 8 anos Autor Em 01/07/2015 ás 22:53, esnio12 disse: Testei aqui e deu esses errors Em 01/06/2016 ás 21:58, larafaz disse: aqui tbm deu o mesmo erro acima ai ;/ como resolver ? Qual a base de vocês? Se puderem mandar o link de download do client... Atenciosamente, David Araujo Meu Conteúdo Fui útil? Gostou? Faça uma doação. "É errando que se erra." "Gambiarras resolvem instantemente, porém podem complicar em problemas futuros." "Cada dia vivido é um aprendizado."
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.