Postado Abril 26, 2018 7 anos Change this addCustomRightButton for this addRightGameToggleButton Working vesrion 0.6.6
Postado Agosto 10, 2022 2 anos Alguém poderia me explicar detalhadamente como faço a instalação Eu coloquei a pasta mods dentro da pasta modules no cliente Porém quando abro o cliente e entro em alguma conta,o top button não aparece Não aparece ícone nenhum pra mim clicar ,uso base pokedash pota tfs 1.2
Postado Agosto 11, 2022 2 anos Em 10/08/2022 em 20:14, Danijo disse: Alguém poderia me explicar detalhadamente como faço a instalação Eu coloquei a pasta mods dentro da pasta modules no cliente Porém quando abro o cliente e entro em alguma conta,o top button não aparece Não aparece ícone nenhum pra mim clicar ,uso base pokedash pota tfs 1.2 @Danijo Abre o seu terminal do otclient e veja se aparece alguma mensagem de erro. Abra tbm o Module Mananger e veja se o Mod novo tá habilitado
Postado Agosto 11, 2022 2 anos Oque é module mananger? Como posso encontrar e verificar se o mod está habilitado Não houve nenhum erro no servidor O mod não apareceu não meu client Nenhum ícone para clicar nem nada Agradeço se puder me ajudar 11 minutos atrás, Ghaz disse: @Danijo Abre o seu terminal do otclient e veja se aparece alguma mensagem de erro. Abra tbm o Module Mananger e veja se o Mod novo tá habilitado Oque é module mananger? Como posso encontrar e verificar se o mod está habilitado Não houve nenhum erro no servidor O mod não apareceu não meu client Nenhum ícone para clicar nem nada Agradeço se puder me ajudar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.