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Resolvido por zipter98

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  • Solução

local medalId = xxx                          --ID da Medal of Honour.
local toPosition = {x = x, y = y, z = z}     --Para onde o jogador será teleportado.
function getItemsInContainerById(container, itemid) -- Function By Kydrai
    local items = {}
    if isContainer(container) and getContainerSize(container) > 0 then
        for slot=0, (getContainerSize(container)-1) do
            local item = getContainerItem(container, slot)
            if isContainer(item.uid) then
                local itemsbag = getItemsInContainerById(item.uid, itemid)
                for i=0, #itemsbag do
                    table.insert(items, itemsbag[i])
                end
            else
                if itemid == item.itemid then
                    table.insert(items, item.uid)
                end
            end
        end
    end
    return items
end
function onUse(cid)
    if #getItemsInContainerById(getPlayerSlotItem(cid, 3).uid, medalId) < 1 then
        local medalCheck
        for i = 1, 10 do
            if getPlayerSlotItem(cid, i).itemid == medalId then
                medalCheck = true
                break
            end
        end
        if not medalCheck then
            return doPlayerSendCancel(cid, "You can't pass here without a "..getItemNameById(medalId)..".")
        end
    end
    doTeleportThing(cid, toPosition)
    return true
end

não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting

  • 3 months later...

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