Postado Maio 5, 2015 10 anos Olá, gostaria de pedir que colocassem uma função que não retirasse o pz do player, pois tipo, ao player nada lá na prainha, ao "mergulhar" na água, o pz do mesmo é retirado. Swimming.lua local outfit = {lookType = 267, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 0} local BORDERS = { [7943] = {x = 0, y = -2, back = SOUTH}, [7944] = {x = -2, y = 0, back = EAST}, [7945] = {x = 0, y = 2, back = NORTH}, [7946] = {x = 2, y = 0, back = WEST}, [7947] = {x = 2, y = 1, back = WEST}, [7948] = {x = -2, y = 1, back = NORTH}, [7949] = {x = 2, y = -1, back = WEST}, [7950] = {x = -2, y = -1, back = EAST}, [7951] = {x = 2, y = 2, back = WEST}, [7952] = {x = -2, y = 2, back = NORTH}, [7953] = {x = 2, y = -2, back = WEST}, [7954] = {x = -2, y = -2, back = SOUTH} } BORDERS[4828] = BORDERS[7943] BORDERS[4829] = BORDERS[7946] BORDERS[4830] = BORDERS[7945] BORDERS[4831] = BORDERS[7944] function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) if(not isPlayer(cid)) then return true end local border = BORDERS[item.itemid] if(not border) then return false end local pos, newPos = getCreaturePosition(cid), {} newPos = pos newPos.x = pos.x + border.x newPos.y = pos.y + border.y if(hasCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) and getCreatureOutfit(cid).lookType == outfit.lookType) then doMoveCreature(cid, border.back) doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) else if(doTileQueryAdd(cid, pos, 4) ~= RETURNVALUE_NOERROR) then return false end local tmp = getCreaturePosition(cid) doTeleportThing(cid, newPos) if(not isPlayerGhost(cid)) then doSendMagicEffect(tmp, CONST_ME_POFF) doSendMagicEffect(newPos, CONST_ME_WATERSPLASH) end doRemoveConditions(cid, true) doSetCreatureOutfit(cid, outfit, -1) end return true end Obrigado, REP+
Postado Maio 5, 2015 10 anos Nessa parte: if(not isPlayer(cid)) then return true end mude para: if(not isPlayer(cid)) or isPlayerPzLocked(cid) then return true end STYLLER OT 2022
Postado Maio 5, 2015 10 anos Autor Nessa parte: if(not isPlayer(cid)) then return true end mude para: if(not isPlayer(cid)) or isPlayerPzLocked(cid) then return true end Em tese funcionou, porém o player com pz, agora anda sobre a borda e a água, ele não mais "mergulha".
Postado Maio 5, 2015 10 anos @ScythePhantom, tente mudar o return true para return false. STYLLER OT 2022
Postado Maio 5, 2015 10 anos Autor @ScythePhantom, tente mudar o return true para return false. Mudei e continua andando sobre a água.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.