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local balls = {11826, 11828, 11829, 11831, 11832, 11834, 11835, 11837,
      11737, 11739, 11740, 11742, 11743, 11745, 11746, 11748}
 
local function playerAddExp(cid, exp)
doPlayerAddExp(cid, exp)
doSendAnimatedText(getThingPos(cid), exp, 215)
end
 
 
function onDeath(cid, corpse, deathList)
 
if not isCreature(cid) then return true end
if isSummon(cid) or not deathList or corpse.itemid == 0 or getCreatureName(cid) == "Evolution" then return true end
 
local givenexp = getWildPokemonExp(cid)
local expstring = ""..cid.."expEx"
local killer = getItemAttribute(corpse.uid, "corpseowner")
 
if givenexp > 0 then
for a = 1, #deathList do
local pk = deathList[a]
if isCreature(pk) then
playerAddExp(pk, math.floor(playerExperienceRate * givenexp * getDamageMapPercent(pk, cid)))
local firstball = getPlayerSlotItem(pk, 8)
 
if firstball and getItemAttribute(firstball.uid,  expstring) and getItemAttribute(firstball.uid,  expstring) > 0 then
local percent = getItemAttribute(firstball.uid, expstring) <= 1 and getItemAttribute(firstball.uid, expstring) or 1
local gainexp = math.ceil(percent * givenexp)
doItemSetAttribute(firstball.uid, expstring, 0)
givePokemonExp(pk, firstball, gainexp)
end
 
for b = 1, #balls do
local pokes = getItemsInContainerById(getPlayerSlotItem(pk, 3).uid, balls)
if #pokes >= 1 then
for _, uid in pairs (pokes) do
if getItemAttribute(uid,  expstring) and getItemAttribute(uid,  expstring) > 0 then
local percent = getItemAttribute(uid, expstring) <= 1 and getItemAttribute(uid, expstring) or 1
local gainexp = math.ceil(percent * givenexp)
doItemSetAttribute(uid, expstring, 0)
givePokemonExpInBp(pk, uid, gainexp, balls)
end
end
end
end
end
end
end
 
if isNpcSummon(cid) then
local master = getCreatureMaster(cid)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), getPlayerStorageValue(cid, 10000))
doCreatureSay(master, getPlayerStorageValue(cid, 10001), 1)
doRemoveCreature(cid)
return false
end
 
doItemSetAttribute(corpse.uid, "offense", getPlayerStorageValue(cid, 1011))
doItemSetAttribute(corpse.uid, "defense", getPlayerStorageValue(cid, 1012))
doItemSetAttribute(corpse.uid, "speed", getPlayerStorageValue(cid, 1013))
doItemSetAttribute(corpse.uid, "vitality", getPlayerStorageValue(cid, 1014))
doItemSetAttribute(corpse.uid, "spattack", getPlayerStorageValue(cid, 1015))
doItemSetAttribute(corpse.uid, "level", getLevel(cid))
doItemSetAttribute(corpse.uid, "gender", getPokemonGender(cid))
return true
end
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  • @pokefelipe Acho que não existe nenhum addon system funcional para poketibia. O único que parecia ser "funcional" (na medida do possível  ) foi removido Motivo: Vários bugs e reclamações

  • Se for do tópico que eu estou achando nem vale apena  . Mais cada um com seu gosto hehe  vou ver se encontro ele aqui

  • centurion pega sim é só vc mexer no pokeexp lá em creturescripts se vai ver xd

Postado

O sistema funciona no Centurion 4.0, que é a versão Oficial do Cacaiu Alexandre, as demais pararam de funcionar porquê eu juntei o LunusOT com o Centurion 4.2, então como o LordBaxx que editou a v8 usando a minha versão, não vai funcionar...

A menos que você saia mexendo nas scripts, coisa que nunca tive vontade pra fazer... :c

Editado por Unknown (veja o histórico de edições)

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