Postado Maio 25, 2015 10 anos Autor local balls = {11826, 11828, 11829, 11831, 11832, 11834, 11835, 11837, 11737, 11739, 11740, 11742, 11743, 11745, 11746, 11748} local function playerAddExp(cid, exp) doPlayerAddExp(cid, exp) doSendAnimatedText(getThingPos(cid), exp, 215) end function onDeath(cid, corpse, deathList) if not isCreature(cid) then return true end if isSummon(cid) or not deathList or corpse.itemid == 0 or getCreatureName(cid) == "Evolution" then return true end local givenexp = getWildPokemonExp(cid) local expstring = ""..cid.."expEx" local killer = getItemAttribute(corpse.uid, "corpseowner") if givenexp > 0 then for a = 1, #deathList do local pk = deathList[a] if isCreature(pk) then playerAddExp(pk, math.floor(playerExperienceRate * givenexp * getDamageMapPercent(pk, cid))) local firstball = getPlayerSlotItem(pk, 8) if firstball and getItemAttribute(firstball.uid, expstring) and getItemAttribute(firstball.uid, expstring) > 0 then local percent = getItemAttribute(firstball.uid, expstring) <= 1 and getItemAttribute(firstball.uid, expstring) or 1 local gainexp = math.ceil(percent * givenexp) doItemSetAttribute(firstball.uid, expstring, 0) givePokemonExp(pk, firstball, gainexp) end for b = 1, #balls do local pokes = getItemsInContainerById(getPlayerSlotItem(pk, 3).uid, balls) if #pokes >= 1 then for _, uid in pairs (pokes) do if getItemAttribute(uid, expstring) and getItemAttribute(uid, expstring) > 0 then local percent = getItemAttribute(uid, expstring) <= 1 and getItemAttribute(uid, expstring) or 1 local gainexp = math.ceil(percent * givenexp) doItemSetAttribute(uid, expstring, 0) givePokemonExpInBp(pk, uid, gainexp, balls) end end end end end end end if isNpcSummon(cid) then local master = getCreatureMaster(cid) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), getPlayerStorageValue(cid, 10000)) doCreatureSay(master, getPlayerStorageValue(cid, 10001), 1) doRemoveCreature(cid) return false end doItemSetAttribute(corpse.uid, "offense", getPlayerStorageValue(cid, 1011)) doItemSetAttribute(corpse.uid, "defense", getPlayerStorageValue(cid, 1012)) doItemSetAttribute(corpse.uid, "speed", getPlayerStorageValue(cid, 1013)) doItemSetAttribute(corpse.uid, "vitality", getPlayerStorageValue(cid, 1014)) doItemSetAttribute(corpse.uid, "spattack", getPlayerStorageValue(cid, 1015)) doItemSetAttribute(corpse.uid, "level", getLevel(cid)) doItemSetAttribute(corpse.uid, "gender", getPokemonGender(cid)) return true end
Postado Julho 24, 2015 9 anos O sistema funciona no Centurion 4.0, que é a versão Oficial do Cacaiu Alexandre, as demais pararam de funcionar porquê eu juntei o LunusOT com o Centurion 4.2, então como o LordBaxx que editou a v8 usando a minha versão, não vai funcionar... A menos que você saia mexendo nas scripts, coisa que nunca tive vontade pra fazer... :c Editado Julho 24, 2015 9 anos por Unknown (veja o histórico de edições)
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