Postado Maio 6, 2015 10 anos Bom galera novamente eu aqui trazendo mais um Layout '-' Desta Vez trago a vocês o Layout do Vestia! Sim o Grande layout do Vestia que chegou a ser exibido em Show Off aqui no TK msm! No momento Estou trazendo ele para Gesior (em Breve se tiver tempo converto ele para Znote Tmb) Layout Scan TESTADO COM ESSE GESIOR '-' Eu no TK!. Tutoriais : Ativar Report (Znote) (NEW) Shop Gesior [TFS 1.x] Crafting System Ligar/Desligar Servidor Pelo Site (ZnoteACC) Layouts : Dwarf (ZNOTE) Dars (Gesior) Amiroslo bootstrap (Znote) Dark-Tibia (Znote) Vestia (Gesior) DarkSandOTS Layout FODACE se é pouca coisa u.u
Postado Maio 6, 2015 10 anos Tópico aprovado, obrigado por compartilhar. Este tópico foi movido: Para: "OTServ → WebSites → Downloads de Websites" STYLLER OT 2022
Postado Maio 11, 2015 10 anos Uma duvida,baixei o gesior sugerido,instalei,tudo normal,porem quando tento trocar pro layout que postou,a pagina fica toda branca,com o tibiacom tudo normal,se o gesior é o que foi testado,qual seria o problema?
Postado Junho 5, 2015 10 anos Autor Uma duvida,baixei o gesior sugerido,instalei,tudo normal,porem quando tento trocar pro layout que postou,a pagina fica toda branca,com o tibiacom tudo normal,se o gesior é o que foi testado,qual seria o problema? Hum... coloque uma print do problema Eu no TK!. Tutoriais : Ativar Report (Znote) (NEW) Shop Gesior [TFS 1.x] Crafting System Ligar/Desligar Servidor Pelo Site (ZnoteACC) Layouts : Dwarf (ZNOTE) Dars (Gesior) Amiroslo bootstrap (Znote) Dark-Tibia (Znote) Vestia (Gesior) DarkSandOTS Layout FODACE se é pouca coisa u.u
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.