Postado Maio 7, 2015 10 anos Estou com o seguinte problema no meu tfs, percebi que no winxp ele abria normalmente e rodava o servidor tranquilo, como fiz uma mudança de plataforma de winxp pra win7 64bits, e ele chega somente até essa parte quando abri o programa, e de repente ele fecha, nem se quer conecta, alguém já passou por essa situação? Sabe como resolver?
Postado Maio 8, 2015 10 anos Autor Eu acho que não tem memória RAM livre suficiente para abrir o mapa. Fire, tenho 8gb de ram, não é só no meu pc que fica assim, quando é win7 ele causa esse problema, winxp fica normal.
Postado Maio 8, 2015 10 anos Fire, tenho 8gb de ram, não é só no meu pc que fica assim, quando é win7 ele causa esse problema, winxp fica normal. Tente abrir em modo de compatibilidade. _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Postado Maio 8, 2015 10 anos Autor Tente abrir em modo de compatibilidade. Continua dando a mesma coisa
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.