Postado Maio 23, 2015 10 anos function onSay(cid) local str = "" for i = 0, getPlayerInstantSpellCount(cid) - 1 do local spell = getPlayerInstantSpellInfo(cid, i) if str == "" then str = spell.name..":\nLevel: "..spell.level.."\nMl: "..spell.mlevel.."\nMana: "..spell.mana else str = str.."\n"..spell.name..":\nLevel: "..spell.level.."\nMl: "..spell.mlevel.."\nMana: "..spell.mana end end if str ~= "" then doShowTextDialog(cid, 7528, str) end return true end não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting
Postado Maio 23, 2015 10 anos Autor function onSay(cid) local str = "" for i = 0, getPlayerInstantSpellCount(cid) - 1 do local spell = getPlayerInstantSpellInfo(cid, i) if str == "" then str = spell.name..":\nLevel: "..spell.level.."\nMl: "..spell.mlevel.."\nMana: "..spell.mana else str = str.."\n"..spell.name..":\nLevel: "..spell.level.."\nMl: "..spell.mlevel.."\nMana: "..spell.mana end end if str ~= "" then doShowTextDialog(cid, 7528, str) end return trueend Funcionou, porém ele está pegando o primeiro nome da magia e todos ficaram com ml 0. No caso, ele (comando) pega/mostra o instant name e não o words. <instant name="Mort Gran Wave" words="exevo gran mas mort" Exemplo: Strong Haste: Level: 20 Ml: 0 (o ml sempre fica 0 em todas) Mana: 100 Editado Maio 23, 2015 10 anos por ScythePhantom (veja o histórico de edições)
Postado Maio 27, 2015 10 anos Autor @UP Editado Maio 27, 2015 10 anos por ScythePhantom (veja o histórico de edições)
Postado Maio 30, 2015 9 anos Autor @UP Editado Maio 30, 2015 9 anos por ScythePhantom (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.