Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

function onSay(cid)
    local str = ""
    for i = 0, getPlayerInstantSpellCount(cid) - 1 do 
        local spell = getPlayerInstantSpellInfo(cid, i) 
        if str == "" then
            str = spell.name..":\nLevel: "..spell.level.."\nMl: "..spell.mlevel.."\nMana: "..spell.mana
        else
            str = str.."\n"..spell.name..":\nLevel: "..spell.level.."\nMl: "..spell.mlevel.."\nMana: "..spell.mana
        end
    end
    if str ~= "" then
        doShowTextDialog(cid, 7528, str)
    end
    return true
end

não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting

  • Respostas 21
  • Visualizações 1.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  • Autor

function onSay(cid)    local str = ""    for i = 0, getPlayerInstantSpellCount(cid) - 1 do         local spell = getPlayerInstantSpellInfo(cid, i)         if str == "" then            str = spell.name..":\nLevel: "..spell.level.."\nMl: "..spell.mlevel.."\nMana: "..spell.mana        else            str = str.."\n"..spell.name..":\nLevel: "..spell.level.."\nMl: "..spell.mlevel.."\nMana: "..spell.mana        end    end    if str ~= "" then        doShowTextDialog(cid, 7528, str)    end    return trueend
Funcionou, porém ele está pegando o primeiro nome da magia e todos ficaram com ml 0.

No caso, ele (comando) pega/mostra o instant name e não o words.

<instant name="Mort Gran Wave" words="exevo gran mas mort"

Exemplo:

Strong Haste:

Level: 20

Ml: 0 (o ml sempre fica 0 em todas)

Mana: 100

Editado por ScythePhantom (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo