Postado Maio 9, 2015 10 anos Estava querendo uma script que, players que tiverem a mesma storage não poderem se atacar. Apenas para quem tem a mesma storage. TFS 1.0 Obs: Storage escolhida por mim, claro.. Pode ser por outro método, sem ser storage, basta as pessoas do mesmo "time" não poderem se atacar. Editado Maio 9, 2015 10 anos por arthur122222 (veja o histórico de edições)
Postado Maio 9, 2015 10 anos Poderia ser através de Party? Senhoras e senhores, se alguma resposta lhe ajudou, marque-a como a melhor resposta e de ponto positivo, assim você incentiva quem lhe ajudou a continuar ajudando!!.
Postado Maio 9, 2015 10 anos é Servidor de War ou Servidor normal? - Se for war verifique no Config.lua se tem uma opçao chamado : noDamageToSameLookfeet = false - Nao atacar Jogador com a mesma cor do Pé = False deixa True - Se nao Posta seu creaturescripts.xml para eu verificar algum ontarget/attack/statschange para que eu possa tentar modificar o script!
Postado Maio 9, 2015 10 anos function onCombat(cid, target) local blue,green = 34789,34790 if isPlayer(cid) and isPlayer(target) then if getPlayerStorageValue(cid, blue) == getPlayerStorageValue(target, blue) or getPlayerStorageValue(cid, green) == getPlayerStorageValue(target, green) then doPlayerSendCancel(cid, "You may not attack your team mates.") return false end end return true end [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.