Postado Maio 9, 2015 10 anos Boa tarde meus amigos e professores eu estou com um probleminha visualmente chato, pois o script drown para caçar embaixo dagua usando o helm of deep funciona perfeitamente se eu tirar levo dano e tudo porem, quando estou usando o helm embaixo dagua ele me pretege mas fica aparecendo o efeito POFF (aquela fumacinha) todo passo que eu dou embaixo dagua, tem como resolver isso??? plz!!! local conditionDrown = createConditionObject(CONDITION_DROWN) setConditionParam(conditionDrown, CONDITION_PARAM_PERIODICDAMAGE, -20) setConditionParam(conditionDrown, CONDITION_PARAM_TICKS, -1) setConditionParam(conditionDrown, CONDITION_PARAM_TICKINTERVAL, 2000) function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if isPlayerGhost(cid) then return true end if(math.random(1, 10) == 1) then doSendMagicEffect(position, CONST_ME_BUBBLES) end if(not isPlayer(cid)) then return false end doAddCondition(cid, conditionDrown) return true end function onStepOut(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) if(not isPlayer(cid)) then return false end local slotItem = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_HEAD) if(slotItem.uid ~= 0 and slotItem.itemid == 12541) then toPosition.stackpos = 0 local ground = getTileThingByPos(toPosition) if(ground.uid ~= 0 and not isInArray(underWater, ground.itemid)) then local itemInfo = getItemInfo(slotItem.itemid) doTransformItem(slotItem.uid, 5461) end end doRemoveCondition(cid, CONDITION_DROWN) return true end Editado Maio 9, 2015 10 anos por onix (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.