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Boa tarde meus amigos e professores eu estou com um probleminha visualmente chato, pois o script drown para caçar embaixo dagua usando o helm of deep funciona perfeitamente se eu tirar levo dano e tudo porem, quando estou usando o helm embaixo dagua ele me pretege mas fica aparecendo o efeito POFF (aquela fumacinha) todo passo que eu dou embaixo dagua, tem como resolver isso??? plz!!!

local conditionDrown = createConditionObject(CONDITION_DROWN)
setConditionParam(conditionDrown, CONDITION_PARAM_PERIODICDAMAGE, -20)
setConditionParam(conditionDrown, CONDITION_PARAM_TICKS, -1)
setConditionParam(conditionDrown, CONDITION_PARAM_TICKINTERVAL, 2000)

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
    if isPlayerGhost(cid) then
        return true
    end

    if(math.random(1, 10) == 1) then
        doSendMagicEffect(position, CONST_ME_BUBBLES)
    end

    if(not isPlayer(cid)) then
        return false
    end

    doAddCondition(cid, conditionDrown)
    return true
end

function onStepOut(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor)
    if(not isPlayer(cid)) then
        return false
    end

    local slotItem = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_HEAD)
    if(slotItem.uid ~= 0 and slotItem.itemid == 12541) then
        toPosition.stackpos = 0
        local ground = getTileThingByPos(toPosition)
        if(ground.uid ~= 0 and not isInArray(underWater, ground.itemid)) then
            local itemInfo = getItemInfo(slotItem.itemid)
            doTransformItem(slotItem.uid, 5461)
        end
    end

    doRemoveCondition(cid, CONDITION_DROWN)
    return true
end

Editado por onix (veja o histórico de edições)

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