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Olá pessoal!
Há um script de uma corda para subir em telhados, porém é bugado e arrumando o bug ele continua não funcional ;x<br />
Bom, vamos lá!

 

SCRIPT: SUBIR

 

O script funcionará assim:

O player usará a corda(ID:5800) nas bordas dos telhados e subirá ao telhado

A corda terá um limite de 4 andares de distância da borda para subir

Exemplo:

Estou no térreo e dou Use With com a corda numa borda 4 andares acima do térreo, então subirei até a borda que se encontrará no quarto andar.
Estou no térreo e dou Use With com a corda numa borda 5 andares acima do térreo, então não subirei até a borda que estará 5 andares acima do térreo, permanecerei no térreo e aparecerá uma mensagem dizendo: O telhado está muito alto e falhou em subir!

PS: SE NÃO FOR POSSÍVEL ACRESCENTAR UM NÚMERO MÁXIMO DE ANDARES PARA SUBIR, NÃO TEM PROBLEMA, EMBORA FOSSE ÓTIMO

 

Se possível, quando o player usasse a corda para ir do térreo para o quarto andar, sem poder se mover, o player subiria ao primeiro andar e aparecia uma mensagem(SUBINDO!), então passaria pelo segundo andar com a mensagem(SUBINDO!), passaria pelo terceiro andar(SUBINDO!) e então chegaria ao quarto andar(SUBIU!) - Isso não é essencial, porém seria legal!

 

SCRIPT: DESCER

 

Para descer, pensei no sistema inverso ao de subir
 

O script funcionará assim:

O player usará a corda(ID:5800) no chão e descerá.
A corda terá um limite de 4 andares de distância da borda para descer

 

Exemplo:

Estou no quarto andar e dou Use With com a corda no chão 4 andares abaixo de onde estou, então descerei até térreo.

Estou no quinto andar e dou Use With com a corda no chão 5 andares abaixo de onde estou, então não descerei até o térreo, permanecerei no quinto andar e aparecerá uma mensagem dizendo: O chão está está muito longe e falhou em descer!

PS: SE NÃO FOR POSSÍVEL ACRESCENTAR UM NÚMERO MÁXIMO DE ANDARES PARA DESCER, NÃO TEM PROBLEMA, EMBORA FOSSE ÓTIMO

 

Se possível, quando o player usasse a corda para ir do quarto andar ao térreo, sem poder se mover, o player desceria ao terceiro andar e aparecia uma mensagem(DESCENDO!), então passaria pelo segundo andar com a mensagem(DESCENDO!), passaria pelo primeiro andar(DESCENDO!) e então chegaria ao térreo(DESCEU!)  - Isso não é essencial, porém seria legal!

 

 

Também gostaria de um script que o player poderia saltar da borda do telhado, independente do número de andares, porém dependendo do andar, o player perderia HP
Exemplo:

Pulou do sétimo andar ao térreo - perdeu de 50.000 até 100.000 de HP (morreu)
Pulou do sexto andar ao térreo   - perdeu de 35.000 até 45.000 de HP   (morreu)
Pulou do quinto andar ao térreo  - perdeu de 25.000 até 40.000 de HP  (morreu)
Pulou do quarto andar ao térreo  - perdeu de 13.000 até 20.000 de HP

Pulou do terceiro andar ao térreo - perdeu de 2.500 até 7.500 de HP

Pulou do segundo andar ao térreo - Perdeu 0 de HP                                 (intacto)

PS: VALORES ALEATÓRIOS, DEPOIS CONFIGURO CERTINHO

 

 

 

 

Não sei se alguns notaram, mas minhas dúvidas e pedidos na área estão constante e agradeço a todos que ajudam/tentam ajudar, pois realmente necessito de ajuda nisso, já que não possuo equipe para meu projeto ;x

Novamente, agradeço a todos.. grato desde já!

 

Editado por biel.stocco (veja o histórico de edições)

Postado
  • Diretor

vc precisa fazer uma corda especial e uma borda de telhado especial xd, use o mesmo sistema da corda soh que com outros ids acho que vai ajudar,  pra perder hp essas coisas chamamos de TILE no caso isso tudo vai em actions.xml e movements  tile pra perder hp, item novo corda especial e borda especial da casa +e em actions.xml

Editado por alexxxxxxx (veja o histórico de edições)

 

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Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

 

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