Postado Maio 11, 2015 10 anos Olá pessoal! Há um script de uma corda para subir em telhados, porém é bugado e arrumando o bug ele continua não funcional ;x<br /> Bom, vamos lá! SCRIPT: SUBIR O script funcionará assim: O player usará a corda(ID:5800) nas bordas dos telhados e subirá ao telhado A corda terá um limite de 4 andares de distância da borda para subir Exemplo: Estou no térreo e dou Use With com a corda numa borda 4 andares acima do térreo, então subirei até a borda que se encontrará no quarto andar. Estou no térreo e dou Use With com a corda numa borda 5 andares acima do térreo, então não subirei até a borda que estará 5 andares acima do térreo, permanecerei no térreo e aparecerá uma mensagem dizendo: O telhado está muito alto e falhou em subir! PS: SE NÃO FOR POSSÍVEL ACRESCENTAR UM NÚMERO MÁXIMO DE ANDARES PARA SUBIR, NÃO TEM PROBLEMA, EMBORA FOSSE ÓTIMO Se possível, quando o player usasse a corda para ir do térreo para o quarto andar, sem poder se mover, o player subiria ao primeiro andar e aparecia uma mensagem(SUBINDO!), então passaria pelo segundo andar com a mensagem(SUBINDO!), passaria pelo terceiro andar(SUBINDO!) e então chegaria ao quarto andar(SUBIU!) - Isso não é essencial, porém seria legal! SCRIPT: DESCER Para descer, pensei no sistema inverso ao de subir O script funcionará assim: O player usará a corda(ID:5800) no chão e descerá. A corda terá um limite de 4 andares de distância da borda para descer Exemplo: Estou no quarto andar e dou Use With com a corda no chão 4 andares abaixo de onde estou, então descerei até térreo. Estou no quinto andar e dou Use With com a corda no chão 5 andares abaixo de onde estou, então não descerei até o térreo, permanecerei no quinto andar e aparecerá uma mensagem dizendo: O chão está está muito longe e falhou em descer! PS: SE NÃO FOR POSSÍVEL ACRESCENTAR UM NÚMERO MÁXIMO DE ANDARES PARA DESCER, NÃO TEM PROBLEMA, EMBORA FOSSE ÓTIMO Se possível, quando o player usasse a corda para ir do quarto andar ao térreo, sem poder se mover, o player desceria ao terceiro andar e aparecia uma mensagem(DESCENDO!), então passaria pelo segundo andar com a mensagem(DESCENDO!), passaria pelo primeiro andar(DESCENDO!) e então chegaria ao térreo(DESCEU!) - Isso não é essencial, porém seria legal! Também gostaria de um script que o player poderia saltar da borda do telhado, independente do número de andares, porém dependendo do andar, o player perderia HPExemplo: Pulou do sétimo andar ao térreo - perdeu de 50.000 até 100.000 de HP (morreu) Pulou do sexto andar ao térreo - perdeu de 35.000 até 45.000 de HP (morreu) Pulou do quinto andar ao térreo - perdeu de 25.000 até 40.000 de HP (morreu) Pulou do quarto andar ao térreo - perdeu de 13.000 até 20.000 de HP Pulou do terceiro andar ao térreo - perdeu de 2.500 até 7.500 de HP Pulou do segundo andar ao térreo - Perdeu 0 de HP (intacto) PS: VALORES ALEATÓRIOS, DEPOIS CONFIGURO CERTINHO Não sei se alguns notaram, mas minhas dúvidas e pedidos na área estão constante e agradeço a todos que ajudam/tentam ajudar, pois realmente necessito de ajuda nisso, já que não possuo equipe para meu projeto ;x Novamente, agradeço a todos.. grato desde já! Editado Maio 11, 2015 10 anos por biel.stocco (veja o histórico de edições)
Postado Maio 14, 2015 10 anos Autor @Reformulado! Ninguém pode me ajudar com esse script? pfvrr.. ele poderá ser a chave de exploração do mapa que estou fazendo, preciso muito ;x Editado Maio 13, 2015 10 anos por biel.stocco (veja o histórico de edições)
Postado Maio 14, 2015 10 anos Diretor vc precisa fazer uma corda especial e uma borda de telhado especial xd, use o mesmo sistema da corda soh que com outros ids acho que vai ajudar, pra perder hp essas coisas chamamos de TILE no caso isso tudo vai em actions.xml e movements tile pra perder hp, item novo corda especial e borda especial da casa +e em actions.xml Editado Maio 14, 2015 10 anos por alexxxxxxx (veja o histórico de edições) Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Maio 14, 2015 10 anos Autor tentei editar o script da corda comum, mudei id dos buracos pelos ids de bordas de telhado e não funcionou, nem com id das paredes ;x
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.