Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

entao eu suponho, que eu possa ser um old tbm? ja que estou no forum desde 2012.

• Respostas 31
  • Visualizações 1.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Dúvidas são o que ampliam o conhecimento, tudo depende de como você lida com elas

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

Tópicos:

yNlhRVC.png

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Postado

Dúvidas são o que ampliam o conhecimento, tudo depende de como você lida com elas

Eu discordo, mas não completamente. Pra mim o que amplia o conhecimento é a vontade de aprender, e dúvida faz parte. A parte triste é a dúvida de uma pessoa sem vontade de aprender, que eu acho que é o que o cara do tópico quis ressaltar. De 10 tópicos em 5 minutos e 9 serem de dúvidas eu diria que maioria desses caras não passaram nem 5 segundos no google pesquisando.

Editado por Elwyn (veja o histórico de edições)

Postado

Dúvida != pedido

se ela tem dúvida, a mesma foi gerada por alguma busca/informação não compreendida, mesmo que pouca, ele absorve informação...

Estamos em constante absorção de dados, a diferença é o que se escolhe levar e memorizar...

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

Tópicos:

yNlhRVC.png

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Postado

Dúvida != pedido

se ela tem dúvida, a mesma foi gerada por alguma busca/informação não compreendida, mesmo que pouca, ele absorve informação...

Estamos em constante absorção de dados, a diferença é o que se escolhe levar e memorizar...

A duvida que você diz é aquela que o cara realmente quer que expliquem a ele como funciona? (Uma dúvida de verdade) Porque ultimamente muitos tópicos de "dúvida" são na verdade tópicos de pedidos disfarçados.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo